quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Estragando meu cabelo com Garnier Fructis- Óleo Reparação

Enfim, o poste de hoje nao é tãão interessante assim(pelo menos pra mim não foi)
eu consegui ter a arte de estragar o meu cabelo fazendo a escolha exatamente errada..A muito tempo atrás(muito tempo mesmo) eu usei o garnier fructis, porém foi péssimo pro MEU CABELO  e nunca mais usei.. até que esses dias eu tive a péssima ideia de pegar de novo (nao sei porque ¬¬ e ainda peguei um com óleo que hidrata e tals..só que o meu cabelo já é super hiper oleoso.. pqp' vai toma no rabo viu,como eu fui tão tonta assim.) tudo bem que pra alguns garnier deve ser ótimo e deve fazer milagres, mais pra mim nao   "/  (#fato) NUNCA MAIS, cometo a mesma loucura que eu cometi, e pra ajuda deixou meu cabelo MEGA OLEOSO (acho que pelo fato dele ter óleo reparação) Mais como disse antes,apenas pra mim foi péssimo, só estou colocando meu comentário sobre tal produto, e que se seu cabelo for misto ou oleoso.. não use! é isso mesmo, não use, dinheiro jogado fora! Mais pode ser que para muitas a garnier é excelente e faz milagres com os cabelos.
Eis que vamos as fotos agora e chega de blablabla.

o produto que pra eternidade cairá na MINHA lista negra (para todo o sempre) 

aai que vontade de chorar "/
olheem isso! (lembrem do meu cabelo até que bontinho, não tãao bem cuidado, mais fazendo o que eu posso) agora parecendo pelo de cachorro, e meu cabelo fico meio ondulado, sei la o que aconteceu, oleoso, mais opaco em alguns lugares.

nem preciso falar nada ¬¬

='(    cabelo de cachorro!!!!!!!!
NUNCA mais GARNIER, vocês me decepcionaram demais, estou extremamente chocada quando vejo essas fotos(ainda) podem ter certeza que NUNCA mais..



--> Qualidade: -10/10
--> Valor: 9/10 (paguei bem baratinho, coisa de 8 reais NÃO PASSA)
-->Embalagem 7/10 até que a EMBALAGEM em si é legalzinha
-->Facilidade de uso: 6/10 o uso de um shampoo comum, nada de diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário