domingo, 19 de fevereiro de 2012

Pincel Macrilan k 1-7 pó e blush;

Hoje é meu primeiro post sobre um pincel (uhuul tomei vergonha na cara ;x)
Enfim, hoje vou mostrar um dos meus pinceis queridinhos, o meu 'gordinho' para pó e blush da macrilan.

Na embalagem(foto antiguinha já,saudades dessa blusa de frio minha '-')


Enfim, as cerdas são sintéticas, macias e firmes..eu prefiro ele para usar pó compacto(por ser cheios de cerdas e bem 'firme') Não me lembro quanto paguei por ele, mais não foi caro... como não tenho um pouco de noção do preço diria que de 30 reais não passa,pode ter certeza. =x
Enfim, se achasse outro compraria concerteza(um branco desta vez u.u) Eu super recomendo ele.

--> Qualidade: 10/10
--> Valor: 8/10 (não me lembro o preço)
--> Embalagem: 6/10 não é muito bonita mais enfim 
--> Decoração: 7/10 preto, bem basiquinho, sem detalhe algum.
--> Facilidade de uso:10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário