domingo, 13 de maio de 2012

Lápis de olho Azul, Fenzza

Pois é agora tenho papo e fotos (leitoras me poupando em ..3,2,1). Faz tempo também que comprei e vou confessar uma coisinha agora (nunca usei! ), pois é isso mesmo, comprei e nunca usei(sempre dou uma dessas). Tava em uma lojinha de bijuterias, e tinha lá várias cores, a que mais me chamou atenção foi essa (a mais linda *o* ), e é claro que eu comprei né..vamos as foteenhas.

Nossa, faz tanto tempo que eu ainda tinha minha pulserinha da jamaica(não tenho mais, faz muito tempo). De um lado o lápis, e de outro a esponjinha de esfumar ^^

Acho que meu flash tava meio forte : S
Se eu não me engano, paguei 2,50 nele(bem baratinho)

 *o*  Cor magnífica(adoro azuis também)

A mesma esfumada ^^

--> Valor: 10/10
--> Qualidade: 9/10
--> Embalagem: 8/10
--> Facilidade de uso: 10/10




Nenhum comentário:

Postar um comentário