domingo, 13 de maio de 2012

Manteiga de Cacau Naturavene

Pois é, esse tempo tá cada dia mais louco(hora é frio, hora é calor de rachar o cocô..calor esse que me irrita muuuito, prefiro o frio). porém o frio tem lá seus efeitos colaterais (como a boca toda rachada, dai fica aquelas pelinhas, que eu pelo menos tento tirar do dedo ou com a boca, e dai meus labios ficam tudo machucado..me irrita muito isso)..Porém existem vários hidratantes labiais para o frio, incluindo a manteiga de cacau ^^
Eu tenho vários hidratantes labiais(por sinal..essa minha manteiga de cacau sumiu).
Direto da embalagem..


Gordeenho e fofinho ^^




Boca sem nada

aplicação da manteiga ; D
(que cara de mongol --'  )

Lábios com a manteiga.

Eu comprei na farmácia(droga raia), não me lembro ao certo o preço, mais não passa de 3 reaizinhos u.u
Hidrata pra cacete(tenho que para de fica falando tanto palavrão por aqui), não deixa a boca melequenta e toda branca, fica até bonitinho. Eu gosto bastante dessa manteiga de cacau, porém tenho outros hidratantes mais legais e melhores.

-->Valor: 10/10
--> Qualidade: 8/10
--> Embalagem: 5/10
--> Facilidade de uso: 10/10 (pequeno, prático e de fácil manuseio,cabe no bolso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário