domingo, 24 de junho de 2012

Sombras unitárias Vult (roxo e preto)

Heey, estou aqui de novo ;)
comprei muitas coisinhas legais...e fiz coisas legais (e planejo fazer mais coisas legais)..que irei postar por aqui ^^  mais vamos ao que interessa.
Faz uma senhora de um tempo que eu comprei essas sombras unitárias da vult (tá..nao muuito tempo, foi em dezembro se eu nao me engano), tenho uma enorme mania de testar as coisas na mão (#confesso), oks, indo ao ponto, testei na mão, gostei e comprei.
Primeiro a sombra roxa:


desenho fofo da borboleta u.u

na foto não parece.mais ela é bem pigmetada (e de uma cor linda)

Agora a sombra preta:

um detalhe que não aparece muito na foto..é que é um preto cheio de brilhinhos *o*  |a coisa mais linda ;x

novamente na foto, nao parece, mais ela é beem pigmentada ( é um preto lindo)..tipo é difícil encontrar um preto descente,alguns não chegam a ser exatamente um preto..e esse é um preto e ainda tem brilhinhos ;p

paguei esse preço por cada uma.. ^^

--> Valor: 8/10  (não é um preço tãão absurdo assim...são boas e duram)
--> Qualidade: 9/10 (a marca é vult..conhecida e boa..e a qualidade de ambas nem se fale)
--> Embalagem: 6/10 
--> Facilidade de uso: 10/10 (pelo o que ela é...seu uso é normal)
--> Compensa comprar? -aah, tipo..pra quem gosta compensa..nao é um preço tão absurdo assim e são boas, duram..enfim eu gosto, e compraria de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário