sábado, 14 de julho de 2012

Make up Yellow and Black;

Make hoje, minhas lindas *-*
Sei lá..não tenho muito o que falar hahahah' vamos as fotos então ;)

cara de mierda, e inchada ¬¬  



o lápis de olho já tinha saido --'  (FAIL)

cara de psicopata o.o

perdão..claridade de mais :/   | maldito sol ;x

Quer fazer? então continua lendo, que eu vou explicar agora :)
Primeiramente, eu usei sombra amarela (cor de gema) na minha pálpebra móvel,depois usei a sombra preta(com uns brilhinhos *-*) no canto exterior da minha pálpebra móvel, fazendo uma espécie de "C",levando levemente ao meio do côncavo..com uma sombra branca apliquei no canto interior da minha pálpebra móvel..para dar uma leve iluminada.apliquei uma quantidade BEM GENEROSA de rímel em ambos os cílios(superiores e inferiores) e um lápis preto na linha d'agua.Nos lábios apliquei um gloss.E o rosto já estava feito. ^^
É isso..make bem facinho u.u  | e minhas lindas..comentem, opinem, fiquem a vontade. (na verdade eu amo quando vocês fazem isso *-* )



13 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog e já estou te seguindo, passa lá no meu se quiser.

    http://www.artimanhascoloridas.blogspot.com.br/

    bjoks^.^

    ResponderExcluir
  2. olá..obrigada.
    pode deixar que passo sim, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Gostei das cores que você escolheu, ficou ótimo ;)

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  4. obrigada ^^ |eu sempre tento deixar as makes bem diferentes umas das outras, mais com que as cores combinem. u.u
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Bonita a make!

    Beijos!
    http://comqualestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obg pela visita no meu blog , adorei aqui
    estou seguindo , bjus

    http://obscure-alternative.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magina, eu que tenho que agradecer a sua aqui no meu ^^
      obrigada, tbm to seguindo o teu.
      beeijos ;*

      Excluir
  7. Amei a maquiagem amiga >< e eu conheço esse colar o/

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada meu anjo *-*
      pois é né..eu tenho uma paixãozinha por ele u.u (#confesso) hahahaha

      Excluir
  8. Gostei do make, sim, e adorei o seu colar!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, a make foi feita meia na pressa então qualquer erro não é mera conhecidência ;x hahahahaha' obrigada mesmo..tua opinião é de extrema importância pra mim u.u

      beijos ;*

      Excluir
  9. Oiie aqui é a Emma do blog Bear Skellington vim falar pra você adorei essa make >< muito linda , mas queria falar sobre aquele recadinho que você deixo no meu blog sobre Parceria então pra você ser minha parceira vai la no meu blog e pega o link-me e coloque nos seus parceiros e me avise por comentário que imediatamente eu coloco o seu link-me no meu blog =D 2BJO

    Emma Skellington

    http://bearskellington.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir