quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nails art Halloween cute *o*

enfim..eu fiz esse no dia em que eu fiz as unhas preto fosco..só que eu fiz uma mão só e já limpei tudo..o resultado não ficou bom..na verdade ficou péssimo por causa dos pinceis (meus pinceis que tão uma mierda sabe..e que preciso comprar pinceis novos e mais decentes) mais irei postar aqui porque pela idéia já vale ;D   ficou tãão fofinho *o*   (quando eu comprar pinceis novos prometo que faço :D )

o primeiro era pra ser uma caveirinha (o pincel de mierda..não ajudou) o segundo uma abóbora (o pincel tbm não ajudou), o terceiro um frankenstein (acho que é assim que escreve) e o ultimo era pra ser uma teia de aranha e uma aranha (esse eu fiz um esculacho total..já tava até com preguiça de terminar.) hahaha virou um rascunho mesmo.


pelo menos deu pra ter uma idéia do que eu gostaria de fazeer e que eu vou fazer :P

heey tenho que abrir meu coração, eu sei que muitas leitoras não cometam os posts e tals e preferem me falar "pessoalmente" mais eu amo as opiniões, amo que vocês comentem e tals..então fiquem a vontade u.u  | a opinião de vocês é de extrema importância pra mim..de verdade.
com o blog, eu consegui parar com muitas manias insuportáveis de mim, como: parar as coisas na metade, desistir das coisas e enjoar das coisas. eu criei até mais vergonha na cara (é muito bom e recomendo isso hahaha' ) enfim, esse blog não existiria sem vocês, eu sei que ele não é nada de mais e tals, mais pra mim significa muito ter ele e vocês por aqui ^^
então eu só queria dizer que por mais que vocês só leem, ou talvez nem leem as coisas aqui, eu amo adoro muuuito vocês *-*   e se você leu até aqui, muito obrigada..pois tbm sei que não é facil aguentar meu falatório ;x
pois é, acho que é isso ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário