quarta-feira, 18 de julho de 2012

Presentinho da irmã ^^

pois é..sabe aquelas menininhas que se deixar fica no seu pé o dia inteiro..sim, é minha irmã..ela é loquinha (engraçadinha), tem vez que é insuportável ¬¬' (dá vontade de cometer assassinato ;x ) mais ela é uma figurinha excêntrica e nada comum ^^  ela tem seus 6 anos já, e eu não moro com ela, por isso antigamente eu buscava ela para passar uns dias comigo..hoje em dia eu não faço mais isso, porque nem tem mais como ;x (uma vaca maldita não deixa mais..ódio mortal) |ela é cheia de fazer presentes e dar para mim..eu ganhei esse faz tempo, e é um dos que mais gosto (não que eu não goste dos outros u.u ).

eu disse que ela é uma figurinha excêntrica u.u

não ficou uma graça *u*

a boquinha mexe ^^

enfim, acho que é isso..não se tem muito o que falar minhas lindas .. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário