segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ramones - Blitzkrieg Bop (hey o oh, let's go)

Pois é gente, hoje é segunda (para nooosa tristeza)..quem odeia segundas feiras levanta a mão \o/
por isso para dar uma pequena animadinha por aqui ^^   vou postar 2 músicas e mais um bonus que irei colocar mais a tarde u.u  (sim, to de bom humor hoje hahaha' ) . Pois é né quem não conheçe os Ramones *u*  e uma das suas músicas mais famosas o nome dela é Blitzkrieg Bop (mais muitos conheçem apenas por Hey o oh, let's go), muitos famosos aparecem cantando em filme ela ^^
Agora vou falar um pouquinho sobre a banda..e depois colocar tudo aqui que vocês não estão carecas de saber, porque quase eu nunca posto músicas por aqui (# vergonha).
Ramones foi criado em 1974, é uma banda norte- americana e seu gênero é punk rock..com a banda já criada, em 16 de abril do mesmo ano, eles tocaram pela primeira vez em um bar chamado CBGB, depois disso a carreira da banda estourou, completando seus 22 anos de existência, tendo como seu último show em 1996 em Los Angeles :/   . A banda completou 2.263 apresentações (pelo mundo a fora). Em 2002 a banda foi incluída no Salão da Fama do Rock and Roll, e em 2004 a revista Rolling Stones elegeu a banda em lugar 26º como as cem melhores personalidades dos primeiros cinquenta anos e tendo em 2011 um Grammy.

Integrantes:
-Joey Ramone (vocal)
-Johnny Ramone (guitarra)
-Dee Dee Ramone (1974 - 1989  baixo)
-C. J Ramone (1989 - 1996   baixo)
-Tommy Ramone (1974 - 1978 bateria)
-Mark Ramone (1978 - 1983 bateria) parou em 83 por causa dos seus problemas com alcoolismo..e em 87 retomou sua carreia como baterista.
-Richie Ramone(1983 - 1987 bateria) substituiu Mark Ramone
-Elvis Ramone (1987 - 1987 bateria) se apresentou 2 vezes e deixou a banda.


Como eu já havia dito antes em alguns filmes essa música já apareceu sendo cantada por atores..um dos filmes que eu gosto (recomendo muito^^) é o Aprovados.

*eles cantam em uma cena essa música do Ramones u.u

a música -p





enfim, acho que é isso..não são todas as garotas que gostam de ramones, mais coloquei aqui por ser um clássico ^^

6 comentários:

  1. Vou te dizer que eu não sabia que essa música era deles (oi? em que mundo tu vive? haha) mas é que eu sou desgarrada de música, quase nunca ouço.
    Mas eu adoro essa, eu e as minhas amigas muito saiamos brincando com as pessoas com o Hey o oh.. let's go hauhauhaua
    adorei teu blog e já me tornei tua seguidora
    beijos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah magina, muitas pessoas que gostam não conheciam mais a respeito sobre a banda e a música em si..é que eu sou TOTALMENTE viciada em música *u* (amo de mais). É muito legal essa música ouço a tempos ela '-'
      obrigada, fico muito feliz que tenha gostado ><

      beijos ;*

      Excluir
  2. Oi Tha!
    Valeu pelo comentário! E quando puder, veja os outros cosplays creio que irá gostar.
    Alias curti teu blog..te seguindo!
    Ah Ramones..digamos que eles foram aqueles que começaram com o conceito de punk...fizeram o inicio e depois outras bandas foram consolidando..New York Dolls, The Clah..o auge na Europa com Sex Pistols...
    Mass é uma pena que a música deles tenha se tornado famosa entre a galera q nem faz idéia...minha canção preferida deles é I Wanna Be Sedated.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magina, amei teu blog *u* vou sempre passar por lá..eu adoro cosplays *o* pode deixar que passo por lá sim..obrigada, fico muito feliz que tenha gostado do blog '-'
      Uhum..esqueci de colocar esses e outros detalhes ;x (confesso que não conhecia The Clah ;x )..eu também acho realmente uma pena, mais sorte que as pessoas gostam né, significam que pelo menos tem um bom gosto ^^ (tem que pensar positivo).. eu gosto dessa também *u* quem sabe um outro dia eu não posto ela por aqui ^^
      beijos ;*

      Excluir
  3. Eu ouvia Ramones com meu pai, quando eu era pequena hahah
    Bj

    ResponderExcluir