sábado, 11 de agosto de 2012

DIY - Colar de costelinhas (refiz)

Pois é, quem lembra daquele colar de costelinhas que eu havia feito a um tempão atrás do V 'n' L ?!!
Mais na verdade acabou ficando uma merda ¬¬'   |passou um tempinho e decidi fazer outro..o resultado ficou MUITO melhor *u*

Vamos as fotos:

bem melhor que a versão anterior né ^^




cara de louca ;s  (eu sou meio rosa no rosto ;x )

enfim meninas, agora preciso dar um recadinho de grande urgência:
POIS É, SE JÁ NÃO BASTASSE O MARIDO AINDA NÃO TER MELHORADO (NEM OPERADO), O MEU NOTE PAROU DE PEGAR..SIM ISSO MESMO, DO NADA, NÃO LIGA, NÃO CARREGA, NÃO FAZ NADA MESMO! VOU TER QUE COMPRAR OUTRO ¬¬'
PORÉM TODAS AS MINHAS COISAS (TODAS MESMO, DESDE FOTOS, À RECADOS, ANOTAÇÕES, MÚSICAS,VIDEOS E MUUITAS OUTRAS COISAS ESTAVAM TODAS LÁ.INCLUSIVE OS LINKS QUE EU VISITO) QUEM SABE EU NÃO CONSIGA PEGAR AS COISAS, E PASSAR PARA O PC (ENTÃO PEÇO DESCULPAS DE CORAÇÃO, POIS PERDI MUITA COISA NO MOMENTO, INCLUSIVE MINHAS FOTOS DE POSTS E AFINS..MUITOS BLOGS EU NÃO SEI DE CABEÇA, POR ISSO EU SALVO ELES, COISA QUE NEM VAI TER COMO PEGAR NO NOTE, ENTÃO JÁ TA PERDIDO ¬¬) PEÇO NOVAMENTE DESCULPAS A TODAS.E TENTAREI ME RETOMAR O MAIS BREVE POSSÍVEL COM AS COISAS.

beijos minhas lindas ;*






2 comentários:

  1. Quando o notebook/computador da problema é tão chato. Ja aconteceu tanto isso comigo que agora só salvo minhas coisas em um HD Externo *.-

    O Colar ficou lindo mesmo, a costelinha dele ,e lembrou um Kanji.

    Beijos, Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. chato de mais né..me dá uma certa 'reivinha' ;x
    tem tanta coisa que queria ver, rever e etc..e nem dá porque ele não liga ;/
    to quase comprando um viu, pelo menos não vou ter a dor de cabeça em perder minhas coisas ^^
    obrigada, fico muito feliz que tenha gostado do colar u.u
    beijos ;*

    ResponderExcluir