sábado, 25 de agosto de 2012

Outlined Kitten + Lipstick Tango

pois é, peço desculpas a todas novamente, minha semana foi muuuito corrida ¬¬  nao tive tempo pra nada mesmo..e ontem decidi sair um pouco pra aliviar a cabeça..a vodka com o energetico me  ajudaram muito hahahah' ;x então..fico devendo uma make halloween pra voces ;x | a make de hoje já ta ficando bem clichê --' , mais é qe eu tava meia que com pressa pra sair então fiz isso mesmo..parece com a make que fiz esses dias, mais o delineado ficou um pouco diferente.


vesga --'

na boa, curti essa foto u.u










cara de loca o.O

então..nem expliquei como faz a make porque não tem truques, usei delineador em gel na cor café, que postei aqui' , uma quantidade BEM generosa de ríme, fiz minha pele u.u, e apliquei o  batom vermelho da Tango, que postei aqui' 

Espero que tenham gostado ^^, prometo tentar não fazer coisas não tão clichês assim, mais uma vez, peço desculpas a todas.

5 comentários:

  1. Eu acho que conheço essa maquiagem ;p
    Só acho só haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushaushauhs eu tbm acho que voce conheçe ^^ (tbm só acho)..tava sem conteudo pra por aqui, dai coloquei essa mesmo.

      Excluir
  2. O delineado ficou bonito! Mas parece que ficou meio fraquinho, não sei...

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, então é que tava meia na pressa de sair..usei o delineador em gel na cor café..ele é um pouco mais claro mesmo..então tem que aplicar umas 3 vezes ou mais pra ficar bem escuro..eu apliquei uma só, por isso ele ficou fraquinho..
      beijos ;*

      Excluir
  3. Nunca um deliniado meu saira tão perfeito kk

    ResponderExcluir