sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DIY - Lacinhos de olhos

Fiquei novamente alguns dias sem postar (não chega a ser novidade quando se trata de mim --' )
enfim, depois de um milhão de anos eu terminei meus lacinhos de olhos, tirei fotos e agora finalmente eu vou postar \\o//   .Eu fiz do V 'n' L ^^
Sei lá, não se tem muito o que ficar falando, eu não vou explicar como se faz, acho mais fácil você irem direto no tutorial da Hellion.  Eu fiz 2 modelos (um de tic tac e outro de elastiquinho de cabelo)






amassado D;   (dormi com ele sem querer)




enfim..dá para vocês terem uma noção..foi bem facil de se fazer..e com certeza vou fazer mais ^^
acho que é isso moças, espero que tenham gostado ;*

3 comentários:

  1. Ficaram bem bonitos ^^ gostei muito!
    Estou te seguindo

    semcontrole.net.tc

    Adorei seu blog mesmo, tem um monte de coisa legal
    *--8

    ResponderExcluir