sábado, 15 de setembro de 2012

Respondendo a 3ª #Tag

Olá meus amores, recebi (de volta) uma Tag da linda Camila do Guia da Make, mais eu não tenho ninguém pra escolher no final (aquela parte de 11 blogs..então não colocarei ninguém e responderei apenas ^^ )

O que você mais odeia? -Eu acho que é falsidade, hipocrisia e outros defeitos..Não aguento ter que aturar gente assim.

Um livro. -Fico na dúvida mais acho que Dearly Devoted Dexter (acho que é assim que escreve) li, gostei, e leria novamente.

Sobre o que você mais fala no seu blog- Acho que maquiagens(maquiagens que faço, tanto normais como artísticas, dicas e afins), DIY'S (faça você mesma), músicas e resenhas(qualquer produto de cosmético em geral).

Seu cantor/banda favorito. -Acho que eu não tenho cantor ou banda favorita, pois eu sou muito de época, cada época eu escuto mais certas músicas e certas bandas, então as que eu mais ouço hoje, posso não ouvir tanto amanhã (mais não que eu deixe de gostar).

Qual sapato você mais usa? - Acho que meu all star, ele é bonito, confortável, uso ele sempre e em várias ocasiões (quero mais o que..hhaahaha')

Uma frase pra descrever você. - Sou uma pessoa extremamente complicada, nem eu consigo lidar comigo mesma, minha mente pode ser extremamente fechada, ou um universo de ideologias e pensamentos.

Uma música que te faz lembrar alguém e porque?  Scorpions -Dust in th wind. Me lembra o meu tio, ele cuidou de mim deis de que eu nasci, enfim, não era obrigação dele, mais ele fez de coração, eu cresci ouvindo rock com ele, e curto scorpions faz muito tempo. Não que eu goste muito dele, mais quanto a isso só tenho que lhe agradecer, e essa música me faz lembrar de mais dele. Me faz lembrar coisas que as vezes e gostaria de esquecer.

Uma mania- Não gosto de ficar de costas para portas, janelas ou pessoas (enfim..sou bem paranoica com isso)

Seu blog favorito- Acho que eu não tenho um blog favorito, pois amo visitar muitos blogs, cada um tem sua essência em especial e como a mim não tenho apenas uma essência, então não tenho blog favorito..

O que você mais gosta de comer- Ai já me aperta, gosto de comer todo tipo de comida, amo comer, mais acho que o que mais gosto é bacon e queijo (qualquer coisa que tenha um desses dois itens ou os dois..sou viciada)

O que você mais faz na internet- Acho que faço de tudo um pouco, tenho minhas redes sociais, tenho os blogs que visito, o meu blog, coisas para pesquisar, coisas para aprender e etc.(realmente não sei o que mais faço)


Enfim, acho que é isso meninas ^^

9 comentários:

  1. Oi, gostei do seu blog! Recebi uma tag e tenho q indicar outros blogs. Sinta-se convidada para responder a tag ;) Coloquei o seu blog lá na minha lista: www.theladydarkness.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá linda..desculpa a demora pra responder..estava em semana de provas D;
      obrigada, pode deixar que eu respondo sim ;D
      vou colocar o seu blog na minha lista também, beijos ;*

      Excluir
  2. Ooi, adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo aqui :D
    http://jovem-atrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer um pouco melhor.. xD

    Fiquei pensando.. vc não consegue andar de onibus em paz né?? haha.. pq vc sempre fica de costas pra uma porta ou para as pessoas.. haha

    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, que legal que você leu, fico muito feliz.
      não mesmo, em uma época eu andava de onibus quando morava em campinas, mais hoje, não ando mais não ^^ eu sou realmente muuuuito encanada com isso, vai entender né. hahahaha
      desculpa a demora pra responder linda, estava em semana de provas.
      beijos ;*

      Excluir
  4. Também amo comer, haha. Mas gosto de moderar a comida
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom né aushaush, quem dera se eu conseguisse moderar x.x
      beijos;*

      Excluir
  5. Que liiiiiiiiiindo que ficou seu blog!!! *-*
    Adorei o nome novo do seu blog! *.*

    Suas respostas são incríveis! Adoro conhecer pontos de vista diferentes dos meus... Só acho que em alguns aspectos você deveria ser um tanto mais positiva e levar as situações que acontecem na sua vida como um aprendizado... u.u

    Beijões, minha flor!

    ResponderExcluir