sábado, 1 de dezembro de 2012

Make up Golden Dream

Tudo bem o nome é estranho, mas eu não sou boa com nomes =B
Eu atrasei novamente com os posts, mas é que não deu tempo, nem deu tempo deu ir para  escola hoje(haha,serião, não deu tempo mesmo '-' )
Mas olha só a novidade, estou colando as postagens atrasadas em ordem novamente pra não ficar uma bagunça, caso tenha dúvida é só entrar aqui para ver  a Tabela de Postagens, ou ir na  barra de cima  e clicar em Tabela de Postagens.
Essa make eu fiz para servir de rascunho para o meu animar de Teta (Dayse Suellen),porque ela tinha compromisso pra ir hoje a noite e queria que eu fizesse uma make de modelo pra ela ver e fazer. Mas como meu dia foi cheio de imprevistos,não consegui chegar a tempo de postar, mas como fazia um século que eu não fazia make,decidi postar aqui ^^
Chega de falatório  e vamos as fotos.












Gostou? Quer aprender? Muito facinho \o/
Primeiro apliquei um fixer nas pálpebras móveis, sombra preta 3D(ou a que você preferir) no canto exterior da pálpebra móvel, vá esfumando em todo o côncavo. Do lado do preto (canto exterior) apliquei um marrom escuro com brilhos(mas pode usar o marrom que quiser),esfumei um pouco, do lado apliquei um dourado escuro, esfumei também a mais ao lado apliquei um dourado bem amarelado. No canto interno da pálpebra móvel apliquei sombra branca para iluminar. Bastante rímel nos cílios, na linha d'agua usei lápis preto de olho, esfumei um pouco.E a make está pronta \o








Não consegui tirar uma foto mais fiel da make, pois tinha emprestado meu cel para mamãe usar..mas dá pra ter uma leve noção. E é isso meninas,espero que gostem, beijão para todas ;*  (comentem, retribuo)

2 comentários: