quinta-feira, 25 de abril de 2013

Resenha Kit Pós Progressiva Dove

Olá meninas, resenha de hoje é sobre o kitizinho Pós Progressiva Dove, eu sempre tive vontade de testar e finalmente realizei essa vontade ^^
O modo de aplicação do produto é muito simples, porém o produto não diz muita coisa, não tem modo de aplicação, nem especifica nada.
PS: utilizei este produto antes de eu começar a platinar os cabelos ^^
Coloquei a aranha pra dar um charminho hehehe xp


O que o produto promete:
"Prolonga 70% o efeito da progressiva e repõe queratina.


Vamos agora a utilização do produto. E no final deixo a minha opinião do produto.

O primeiro passo é o shampoo e o segundo é o condicionador. Aplicação: Lave seus cabelos normalmente com o shampoozinho e o condicionador.  Seque os cabelos com uma toalha para retirar o excesso de água.  


Hora de aplicar o passo 3 que é um creme de tratamento. Aplique da metade dos cabelos até as pontas. |  Cabelos com o passo 3.


Passo 4. Keratina líquida (pois é, está escrito com K mesmo). Aplique o passo 4 nos cabelos úmidos ou seco, pentear como de costume e se quiser secar com secador. |Cabelos com o passo 4 aplicado.


RESULTADO FINAL:



COMPARAÇÃO FINAL
Antes e depois ^^



O QUE EU ACHEI:

O kit me custou R$24,00 (mas dependendo do lugar pode variar um pouco pra mais ou pra menos), eu achei o passo 1 e 2, um shampoo e um condicionador comum, que você pode comprar em frasco maior (geralmente de 200ml) da linha pós progressiva. O creme (passo 3) rende horrores e tem que passar pouco porque se não pesa muito o cabelo, eu não sei que tipo de creme que é, e nem fala o que faz, só diz hidratar, não achei 100% , mas até que dá uma hidratadinha básica. E por último a keratina, achei que rende bastante também, mas pra mim parece uma queratina comum, existem outras melhores
Meu cabelo ficou muito soltinho, macio com brilho e hidratou um pouco, mas acho que o produto deixou muito a desejar, eu esperava mais. Compensa mais comprar um shampoo e condicionador grande, usar um creme bom pra hidratar que você tenha ai na sua casa, e comprar uma queratina líquida, vem mais conteúdo em todos os produtos e talvez fique até melhor. Não achei nada mágico como parecia ser. E quanto a prolongar o efeito da progressiva em 70% acho que se você cuidar certinho, passar os produtos que ajudem e tals, prolonga do mesmo jeito. Além dessa vez, eu usei umas 2 vezes, e minha progressiva esta do mesmo jeito. Mas as vezes vai de cada um, tem sempre aquela história toda que varia de cabelo para cabelo, pra mim achei indiferente e não gostei, mas pode ser que pra outra pessoa ajude.

Qualidade                 7/10
Preço                       8/10 pela qualidade do produto achei meio salgadinho
Embalagem              9/10
Facilidade de uso      10/10


Por hoje é isso meninas, beijocas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário