sábado, 18 de outubro de 2014

Resenha Pure Effect 5 em 1 Nivea (Limpeza Facial Extra Profunda)

Olá meninas, trago hoje o Pure Effect 5 em 1 da Nivea, ouvi falar muito bem dele, e decidi testar.
A minha pele é extremamente oleosa e se eu não passar N produtos e lavar o rosto 2x por dia, eu não aguento os cravos e espinhas enormes e dolorosas no meu rosto. Eu usei o produto uma semana atentamente e registrei, apliquei a máscara uma vez na semana.
Ele 1. Limpa, 2. Esfolia, 3. Máscara facial, 4. Controla o Brilho e 5. Anti Acne e Anti Cravos.

O QUE O PRODUTO PROMETE: 
-Tem ação imediata devido à sua fórmula de multi-desempenho enriquecida com Extrato de Magnólia antibacteriano. Sua fórmula com complexo de limpeza profunda eliminam as impurezas da pele. Enriquecido com partículas esfoliantes, que ajudam a desobstruir os poros, purificar e renovar a pele contra cravos. Atua como máscara se deixado por alguns minutos na pele, prevenindo do brilho por horas. Suas propriedades antibacterianas ajudam prevenir e combater acne. Sua fórmula leve reduz o tamanho dos poros e previne a irritação a pele.


ANTES DA PRIMEIRA APLICAÇÃO



PRIMEIRA APLICAÇÃO




UMA SEMANA DEPOIS



O QUE EU ACHEI DO PRODUTO: 
No começo eu achei que não iria adiantar nada, minha pele é muito oleosa e chatíssima de cuidar. Para ela ficar boa (sequinha, macia e com poucos cravos e espinhas) eu tinha que lavar 2x ao dia e todas as noites antes de dormir eu passava um ácido no meu rosto (leite de enxofre), se eu não fizesse esse ritual, podia esperar meu rosto ficar igual a um choquito branco. Eu decidi testar apenas o pure effect sozinho, sem aplicar nenhum produto a mais no rosto, e apliquei 1x ao dia, e depois não lavo mais o rosto nem nada.
A consistência é um creminho firme, cheio de bolinhas esfoliantes, com um cheiro bem agradável e bem suave ao toque da pele, depois que retira o produto com a água já se sente a pele mais macia e limpa, com certeza já dá pra ver um resultado na hora. E o resultado foi esse com o uso diário, minha pele ficou muito melhor agora do que antes, tirou algumas manchinhas de espinhas, diminuiu muito os meus poros, me livrou bastante dos cravos, deixou minha pele muito menos oleosa, e resultando ainda em uma pele macia e hidratada, não tenho nem o que reclamar né ;D   | Eu aplico ele como máscara 1x durante a semana e deixo 5 minutos, o resultado é ótimo também. Com o uso diário, se nota com certeza uma grande diferença, faz mais de um mês que estou usando e estou amando de mais.
Não abro mais mão do meu pure effect, é claro que não irei jogar meus outros produtos fora(porque não uso mais), deixarei eles lá guardadinhos; e só uso o meu mais novo queridinho *____*

Mais algumas fotos xp




Qualidade                  10/10
Preço                        8/10  Ele custa 23 reais, mas pow rende horrores.
Embalagem                8/10
Facilidade de uso        10/10

É isso meninas, espero que tenham gostado, eu super indico esse produto, eu gostei muito.








11 comentários:

  1. A sua pele realmente ficou perfeita, Tha! Estou procurando um esfoliante assim, porque minha pele é mista e sempre tenho muitos cravinhos no nariz e no queixo rs

    Gostei muito da indicação! E o precinho também *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mo *__* peles oleosas e mistas são bem chatinhas de cuidar né..e quando achamos um produto que funcione, simplesmente necessitamos MUITO dele..O precinho é realmente ótimo, comprei o meu na droga raia, espero que funcione com você também, beijos ;*

      Excluir
  2. Concordo com a moça acima!!
    Sua pele ficou bem sequinha, bem bonita.
    Vou testar também, a minha é oleosa na zona T, ai já viu.

    Beijos Tha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente tha, tenho que concordar, ainda mais eu que sou bastante exigente kkk'
      teste sim, peles oleosas e mistas são tristes, e bem chatinhas de cuidar, se não encontrarmos o produtinho certo não adianta D:
      beijocas ;*

      Excluir
  3. Amei o produto!!
    Sua pele ficou lindaaaa mesma e super sequinha!
    Fiquei com vontade de testar tb.
    Bjos

    http://pillsandliquor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada barbara, que bom que gostou ^^
      testa sim, você vai adorar tenho certeza.
      beijos ;*

      Excluir
  4. Não conhecia o produto, parece ser ótimo! Adorei a resenha.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é eu também tinha ouvido falar pouco dele ^^
      e é sim viu, eu amei e recomendo muito. fico feliz que tenha gostado da resenha.
      beijos ;*

      Excluir
  5. Adorei quero testar também, esse negocio de cravos e espinhas é um porre, não aguento esse lenga-lenga kkk
    Mas se funciona bora se jogar nele kkk
    Beijos

    Curte rock ou não??? Venha conhecer >>> Pancake's and Rock

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parece ser muito bomm!!
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pode usar o gel dessa linha tbm sem medo! Minha pele MINAVAAAA Oleo, depois que passei a usar o Gel Hidratante da Linha Pure Effect, meus poros diminuiram muito e as espinhas tbm.

    ResponderExcluir