terça-feira, 9 de abril de 2013

Resumo Semanal

Olá meninas, tudo bem? Mais um resumo semanal, não fiz muita coisa, gostaria de ter feito mais, só que acabou não dando x.x



COISAS QUE FIZ:
Shorts mãos de caveira do V 'n' L (para ver o tutorial, clique aqui)

Porta colares do V 'n' L (eu já tinha feito um outro aqui) para ver o tutorial clique aqui.

Terminei minha boneca voodoo (para ver clique aqui) {tutorial de minha autoria}



COISAS QUE COMPREI:
Resenharei aqui em breve ^^


OUTROS(VARIADOS):
comecei a fazer uma coleção e garrafas e latinhas de cervejas..


comecei a primeira etapa rumo a minha platinação capilar (para ver clique aqui)




Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado, beijocas ;*

7 comentários:

  1. Que shorts legal...Seu cabelo ta divo :)

    Curte rock???Venha conhecer >>> Pancake's and Rock

    ResponderExcluir
  2. muito legal né, eu adorei tambem \o/
    obrigada minha gata, eu estou odiando ele kkk, não vejo a hora de poder clarear de novo ;D |mas fiquei contente que tenha gostado.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero fazer uma camiseta com mãos de caveira, estou realmente precisando de um porta colares rsrsr.
    Bj
    kawaii-and-macabre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem estou querendo fazer uma camiseta assim..o porta colares é muito útil, eu gostei bastante e é muito facil, faz sim, tu gostará ;D
      beijos

      Excluir
  4. obrigada linda, fico feliz que tenha gostado ^^
    pode deixar..beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Tha,
    curti as tuas coisas semanais,
    achei massa a tua boneca voodoo >.<
    bjs!
    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. obrigada minha linda ;D
    que bom que gostou da bonequinha, eu adoro ela :3
    beijocas

    ResponderExcluir