sábado, 18 de outubro de 2014

Makeup Coringa - Why so serious?

Olá moças, a make de hoje é simples, porém bem chatinha de se fazer.
Eu tenho uma enorme paixão pelo Coringa *--*   e depois de muito tempo, decidi fazer achando que seria muito fácil, confesso que apanhei um pouco na hora de fazer a boca, mas por 2 motivos simples: a qualidade da minha massinha é horrível e quase desisti enquanto tentava fazer. E minha sobrancelha também ficou de péssima qualidade mesmo! Então caso você tenha uma massinha de boa qualidade você não terá problemas. E eu não tinha uma boa tinta vermelha (cremosa) para aplicar em cima da massinha. Resultando que ficou uma mierda total minha boca e nada realista --'
Vamos as fotos:













É isso moças espero que tenham gostado ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário