sábado, 13 de agosto de 2011

Bem vindos ao Garotas on2

bem vindos ao Garotas on2.
Eu sou a Thainá, dona do Blog,nele colocaremos as seguintes questões:
-Testes de produtos(quanto de maquiagens,como tinturas e outras coisas de cosmeticos em geral)
-Experiências (de misturar produtos, ou coisas caseiras)
-Debates e comentários de vários tipos de assuntos em geral.
E muitas outras coisas..enfim só vendo para saber mesmo kkkk' =)
Pois bem vou falar um pouco sobre mim,sou dona do site Garotas on, e agora do blog Garotas on2,ambos são novos no ramo.Tenho 15 anos, e faço aniversário dia 14/12,sou sagitariana,namoro(amo meu namorado mais que tudo nesse mundo)e adoro estorquir minha mamis(sou sacana e malvada-eu sei).Enfim sou meio nerd de internet,adoro fazer descobertas,e fazer experiências,adoro coisas novas,sou apaixonada por maquiagem(apaixoonada mesmo!), adoro todos os tipos de coisas relacionada a meninas,porém sou bem molecona,adoro andar descança,passear na chuva,assistir futebol(e debater no jogo heheheh),beber bebidas de homens,e adoro carro,motos enfim tudo isso,muitas coisas que homens gostam.Também adoro sair de final de semana, baladinhas,barzinhos,adoro rock também...olhando pra mim parece que nao curto muito,mais pode ter certeza,eu gosto e muito de rock. =)
Sou um pouco diferente da tendência que é considerada menina(ou garota como preferir) mais sou feliz do jeito que gosto, e pretendo continuar assim.Deixei uma foto por aqui,sou eu. hahahah (para vocês terem pesadelos a noite,fui sacana novamente eu sei hahahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário