segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Resenha: Lençinhos da Oceáne

Já postado no blog Sweet Dark World (um blog da minha cunhada,que eu coordeno) agora preciso postar aqui(eu sei,sou sem criatividade "/ ). Vou falar dessas paixãozinhas em forma de potinhos *--*
Creio eu que vocês já ouviram falar muito deles...mais enfim,vou ser um pouquinho teimosa e dizer novamente..
São os lencinhos da Oceáne(que é uma marca muuito boa dígasse de passagem),essa linha de lenços removedores de esmalte, tem 4 potinhos diferentes,um de com um cheirinho diferente,e um sem odor algum 8) . Cada potinho possui 25 lenços,um pouco oleosos,pois possuem óleos que hidratam as unhas e cutículas enquanto tiram todo o esmalte,e uma outra novidade(eles não possuem acetona u.u) .Que detona a unha pra caralho =x ,e eu vou dizer a mágica(prontos para ouvir?! xD ....tcharam! -Um lençinho pequeno deles, 1 apenas, e você tira todo o esmalte de todos os dedos das duas mãos. Mais e pra quem usa muito esmaltes escuros? -Também funciona,tira com muuita facilidade do mesmo jeito Ú.Ú . (até hoje eu não acredito nisso,vai entender não é?!).. Maas para quem tem medo,que vai comprar seu primeiro,e não sabe se vai gostar ou não,eu recomendo comprar o potinho pequeno,que tem os seus 25 lenços, e custa em média R$ 5,90 ( pode ser que você ache mais barato ou mais caro,é em média esse preço,você encontra de 4 à 6 reais).E geralmente você encontra em lojas de cosméticos,e farmácias.
Agora pra quem conheçe,AMA de paixão,e não consegue viver sem, eu recomendo o pote grande, mas infelizmente ele só tem o potinho roxo,as outras cores eu nunca vi õ/ ,o potinho vem 100 lenços e o cheiro é uma delícia, é um cheirinho de baunilha, da até vontade de comer ;9 .O preço dele também é mais ou menos R$ 9,20 . Eu compro do grande pois como sempre uso pra mim compensa mais do que ficar toda hora comprando dos pequenos.
Se bem que eu sinto vontade de experimentar os outros,só pra sentir o cheirinho(e confesso estou esperando esse meu grande acabar para pegar um dos pequenos hahahah u.u )
E acho que é isso..eu super recomendo eles,são muito bons,práticos...e quem comprar ou tiver,comente nesta postagem o que achou deles. beeijos ;*
-> Qualidade: 10/10
-> Valor: 9/10
-> Embalagem: 20/10
-> Facilidade de uso: 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário