segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Paleta de sombras Tango

Tudo bem,eu sei o que algumas de vocês devem estar pensando...Tango?! que raio de marca é essa? hehehehe..ta bom eu vou tentar explicar pra vocês.Tango é uma marquinha não muito conhecida pelo público,porém é barata e até que boa de mais pelo preço de suas coisas..Sim não dá alergia e não,não é vagabunda..
Enfim acho que as internautas(uma forma mais adequada de dizer nerd) e curiosas de natureza,sabem muito bem sobre essa marca..Eu comprei uma paletinha de sombras da Tango, com 25 cores(confesso que nem me liguei muito na embalagem,pois tava loca pra ver o conteúdo..então eu não vi se são 3d,mais confesso que parece muito e agora fiquei na dúvida¬¬), e vocês estão preparadas para saber o preço? -tcharaam.. R$10,00 reais!-O que? se tá de brincadeira né thaina?!-Não,não to não,sim isso mesmo que vocês ouviram apenas 10 reais por uma paleta de 25 cores.Ta bom,eu sei o que vocês devem estar pensando..-E as cores são boas? -Sim sã boas,mais é claro que existem outras marcas melhores, com cores melhores..mais enfim..me agradou muito essa paleta,aqui estão algumas fotos da paletinha BBB (boa,bonita e barata) hehehehe

Enfim,acho que é isso né... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário