quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Voltando a ativa u.u

Ta bom eu sei que fais um tempão que eu não posto nada,e nada legal..
mais é que esses ultimos tempos minha vida tava muitissimo corrida(e afinal eu tbm tenho minha vida né ú.ú ).Foi aniversario da minha sogrinha que amo de paixao s2,da minha vida(meu namorado s2) e tbm recentemente fiquei doente, e descobri que tenho pressão baixa (tudo bem,isso foi um back pra mim..e ainda por cima a moça do disse que eu tenho que manerar nos doces...acreditam o que ela disse,que eu tenho que MANERAR nos doces.. õ/ )
enfim eu não vou parar de comer meu amados doces S2; hahahahaha
mais eu prometo que vou fazer o máximo pra postar bastante coisa legal..e eu tenho uma novidade pra vocês que acho que vão gostar...eu vou trazer algumas meninas aqui para o blog para me darem uma mãozinha.. u.u
contudo..prometo (juro,juradinho (yn) u.u) que vou postar alguma coisa bem legal hoje tá?!
beeijos e até mais ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário