segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tedio + internet = sonhos de visita

Eu fuçando na internet,sem nada pra fazer e aquele tédio a tona..acabei achando uma coisa muito legal,que acabou virando um dos meus sonhos de visita..eu simplismente fiquei encantada, fiquei na lombriga, na vontade, na curiosidade, morrendo de vontade.. (ta bom né, chega deu ser a dramaqueen)
Enfim é um Museu dos Horrores.. -Não é simplismente lindo e maravilhoso *--* (ta bom eu sei o que vocês tão pensando, essa menina é maníaca..¬¬ .Mas eu não sou,sou apenas uma pessoa normal com seus sonhos de visitas e consumo próprio de natureza humana ;D )
Ta eu procurei,procurei e procurei mais eu não achei nada que falasse mais dessa novidade(pelo menos pra mim é novidade) (#frustração õ/ ).
As únicas coisas que achei é que foi fundado em 1714 em São Petesburgo- Rússia (e que é bem antigo,afinal eu amo coisas antigas,são tão clássicas). Nesse museu, tem instrumentos de tortura humana(ta eu também amo demais isso,é tão legal e criativo... e tudo bem eu sei de novo o que vocês devem estar pensando..essa menina é doente...ta legal eu sei ¬¬ ), pessoas deformadas,animais exóticos e muito mais. u.u
Ahh,gente quem for,eu vou fazer um pedido: ME LEVA JUNTO!? -por favor me levem quem tiver condições e que querem ir..eu sou pequenininha eu fico na mala quetinha..é serio eu sou bem pequena mesmo..tenho pouco menos de 1,60 (ta eu seei..eu sou meia anã ¬¬). Mais ser meia aña tem suas qualidades,eu posso viajar na mala de alguem =D
suaushausauhu' enfim isso é tudo que eu sei sobre esse não tão famoso museus dos horrores,porém existem outros museus,mais esse meu não é lá conhecido..
(#deve ser por isso que eu me indentifiquei tanto com ele '-' )
agora algumas fotos para finalizar meu post. -isso é tudo pessoal.. beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário