sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Comprinhas do dia

Enfim, hoje eu comprei algumas coisinhas que me interessei bastante e que eu estava percisando,mais não deu tempo deu pegar tudo,por isso amanha,eu vou buscar o resto..enfim,algumas fotos dos produtos.
-O primeiro é um duo cake para o rosto da vult nº1


-Eu nunca tinha ouvido falar dessa tal de max love,e como eu estava precisando de um blush,eu peguei esse para testar.

-O pincelzinho eu achei meio feinho,me lembra alguma coisa relacionada a carro,mais enfim
-A cor é boa,mais tive que esfregar um pouquinho para pegar.
-Essa é uma ampola,que a moça da loja me indicou,eu havia perguntado sobre ampolas boas,e ela disse que esse seria bom..enfim eu não acreditei muito nela,porém não custava nada testá-lo..


Eu ainda não passei os produtos,mais prometo que ainda nesse final de semana vou usá-los ok?!
Eu comprei numa lojinha perto da minha casa 2(casa do meu marido,shaushaushuah',minha casa também moro mais aqui e nunca fico na minha casa 1,casa da mãe),mais enfim não to aqui para falar da minha vida pessoal.Eu paguei R$9,00 no duo cake..acho que uns R$5,90 no blush e R$2,00 na ampola.






Nenhum comentário:

Postar um comentário