sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Batons e minha boca problemática ¬¬

Enfim eu vou ser curta e grossa..Eu odeio batons ou qualquer afim que passe na boca.Motivo: minha boca é muito grande e se eu passar um gloss ou um batom com uma cor bonita,vai chamar mais atenção que eu mesma..Fica realmente gigantesca.(#fato) Porém,meu namorado e minha sogra esses dias me forçaram a passar um batom bem vermelhão..porém se eu não passar uma maquiagem muito chamativa,até que dá pra engolir um pouco(mais só um pouco) e eu decidi postar alguns batonzinhos e gloss,para mostrar para vocês..e mostrar os que eu mais gostei na minha boca problemática.


1-Natura(não me lembro o nome). 2-Maybelline(não lembro a cor). 3-Avon.(não lembro a cor). 4 à 6-Natura zip(não lembro as cores).
Primeiro o da Maybelline,ele tem dois lados,primeiro passa o lado prateado e depois se passa o gloss..
Minha boca atormentadora com a parte prateada da Maybelline
-Depois com o gloss junto.. ;D
-Ta bom eu confesso,eu gostei bastante dessa cor,por mais que minha boca tenha ficado gigantesca e mais carnuda do que já é..se eu passar uma maquiagem menos forte e concentrada..pode ser que fique bem legalzinha. =D
-Gloss da Avon..eu não gostei muito dessa cor,eu não sou muito fã de rosão.. õ/

-Sim,fiquei com cara de loca ¬¬ (to parecendo minha irmãzinha)
-Agora,com o gloss da natura..eu não gostei da cor em si,porém eu gostei da consistência..é boa.
-cara de merda ¬¬
-nosss,se eu não tivesse tanta preguiça de tirar outra foto...mais enfim,agora já foi..ignorem minha cara de mongol ¬¬

-Natura zip rosa
-Outra cor que eu não gostei foi essa..do natura zip(embalagem azulzinha) é uma cor meio dourada sei lá..muito feia(pelo menos pra mim) porém se eu fosse fazer alguma make egípcia,seria um ótimo batom.

-Com preguiça de ficar segurando,decidi colocar na cama.
-E usar o note como apoio(sacana eu,sim eu sei ¬¬)
-E eu com um batom bem mais rosão..eu simplismente odiei a cor.eu odeio rosa assim.(na verdade odeio rosa né.)mais enfim..


Ok,a cor que eu mais gostei em mim foi o da maybelline s2  *--*
as outras rosas eu odeiei,a da natura eu usaria,mais não é uma cor que eu realmente goste,o dourado seria legal usá-lo em uma make egípcia...enfim acho que é isso..minha boca é bem grande e acho que não combina muito com batons,são muito raros e poucos os que ficam realmente bom..
Prometo fazer um dia uma make egípcia e uma make com aquele batonzão vermelho *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário