terça-feira, 27 de setembro de 2011

LadyFree Wipes-Lenços umidecidos demaquilantes

Sim,sim sim o nome já diz basicamente tudo...mais afinal ..sei que as perguntas virão à tona.por isso vou me propor a ir repondê-las e apresentar meu mais novo queridinho demaquilante *--*
Enfim,eu estava procurando um demaquilante bom e barato,eu não sou fã do da vult,ainda mais aquele creme,que deixa meu olho todo melecado,mesmo depois de lavar..sei lá.nosso santo não bateu muito (¬¬) mais enfim,decidi comprar um lencinho demaquilante para atender meus pedidos e necessidades até um pouco chata de se dizer,dai eu encontrei numa farmacia aqui por perto.um pacotinho branco e corderosinha de marca desconhecida por mim,porém com um preço super baratinho 6,50 dinheirinhos,decidi então levar,porém já tinha uma avaliação pré montada em minha cabeça.mais fui mais teimosa ainda e decidi SIM levá-lo..
-Minha face aterrorizante com maquiagem,depois de eu ter saído e tals e voltado pra casa.

-E aqui esta o meu mais novo queridinho demaquilante; E sim minha cara fico um pouco preta ¬¬

-E tudo bem,eu sei que isso pode pegar mal e por isso eu ja estou avisando antes..não pensem malícia..mais quando eu abri o lacre e puxei o lenço..ele não parava mais de sair,era extremamente grande,nunca vi um tão grande assim o.O

-Sim,olha o tamanho disso..o cheiro é bem agradável e não é nada forte..é bem úmido diga-se de passagem.


-Eu então aproveitei para fazer o teste,pois estava com uma make bem escura e pesada,com muito preto e uns tons avermelhados..E ignorem meu nariz super oleoso. --'



-eu só havia passado no rosto de uma forma levemente,e olha a marca que já ficou no lencinho..decidi então continuar.
-passa,passa,passa de novo,para ver se tem realmente um resultado inesperado.

-tcharããm!  saiu quase tudo,só falta em pouco do lápis na parte de baixo.

-meu rosto meio a meio..e a parte limpa com minhas espinhas e cravos indesejados.

-o lencinho como ficou depois deu ter limpado metade do meu rosto


-agora limpando o outro lado.



-Meu rosto já limpo da make...e o lencinho ja usado e sujinho..Ele não é maravilhosos *--*
Ahhh,parece que eu ainda to de lapis no olho,mais é a sombra viu,na foto abaixo voces vão poder ver melhor meu rosto..E eu não sorrio nas fotos nem nada,porque eu fico muito feia e coloco meus sentimentos em carinhas,como voces podem ver.

-Minha cara de mongól,já limpa da make..


Enfim o que o produto prometeu:
-Ladyfree wipes demaquilantes,são lenços umidecidos para retirar a maquiagem do rosto hidratando-a.Hidrata,limpa e remove as impurezas da pele.

Ele apenas fala isso do produto.. --'
Mais o que eu realmente achei do produto;
-Ele é um típico produto BBB (bom,bonito e barato),me custou apenas 6,50 e pelo preço é realmente muito bom,enquanto os outros lencinhos demaquilantes são acima de 20 reais.Eu realmente amei ele,e automaticamente ele foi para a lista dos meus queridinhos *--* e vai ficar lá até que outro melhor apareça(obviamente ¬¬) mais enfim,depois que li o que ele promete,passei a mão no meu rosto e percebi que ele hidrata mesmo..ficou macia e nada oleosa,nem gordurenta e tals..E não é que o filho da mãe cumpriu fielmente o que diz..acho que ele até falou pouco de mais pelo tanto que ele faz..Eu adorei ele de paixao e recomendo sim! Ladyfree...eu te amo! s2

--> Qualidade: 20/10
--> Valor: 10/10
-->Embalagem: 8/10  (é bonitinha,mais poderiam deixar com um aspectro mais real quanto ao que prometem/cumprem)
--> Facilidade de uso: 10/10 (é bem prático de usar,e dá pra levar na bolsa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário