terça-feira, 27 de setembro de 2011

Make preta e vermelha

Faz um tempinho que eu não posto makes que eu faço,a ultima que eu postei foi sobre a minha boca problemática e alguns batons..mais enfim,esses dias eu sai,porém tava super atrasada e não tive tempo de fazer um tutorial para vocês,minha make foi preta e vermelha para ornar com a roupa que escolhi.maaas..como eu sou muito boazinha eu tirei algumas fotos antes de sair da minha make e agora vou deixar bem explicadinho para vocês. ;D  (hehehehehehe)

-Para vocês terem pesadelos a noite xD

-tentando dar um sorriso cativante(mais não deu certo..não me acerto com esses tais de sorrisos --')
-Não da pra ver muito o vermelho porque tava escuro,mais enfiim,voces podem substituir a cor vermelha por outra que preferirem..

Mais enfim,vamos lá..Primeiro eu passei no rosto um duocake para cobrir as marcas de espinhas,depois eu passei um fixador de sombra e com um pincel próprio eu usei sombra preta e fiz no meu olho o formato estilo gatinho,então eu misturei um pouco do vermelho com o preto pra dar um efeito degradê.Então na parte interior eu passei o vermelho,passei um delineador no formato gatinho também.E passei bem forte e caprichado o lápis na parte de baixo. E também caprichei no rímel,passei um gloss e um pouquinho apenas de blush nas maças do rosto,descendo levemente apenas.E por ultimo eu passei um spray fixador de maquiagem..e pronto,acho que é isso! Espero que tenham gostado. =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário