quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lápis duo jumbo da Jasmyne

Como eu tinha que postar alguma coisa hoje,e tava sem idéia alguma do que postar,decidi ficar fuçando o note,olhando ao lado numa bolsinha minha de maquiagens de primeiro socorros (idiota,sim eu sei ¬¬),vi um lápis duo jumbo da Jasmyne..e decidi falar dele aqui.
Ta,a Jasmyne é tipo uma Tango da vida,boa e barata entendem?!
Mais eu vou confessar uma coisa pra vocês..eu nunca usei esse lápis na minha vida,e eu tenho ele faz um bom tempinho já (#confesso). Peguei ele e passei na mão pra testar..e não é que o filho da mãe pega bem. =D
-aqui em baixo algumas fotinhos dele.


-essa cor é tipo um cinza escuro,nem muito puxado pro chumbo não.

-a de baixo é um metálico bem clarinho,que dependendo do que usar,e pouco as vezes confunde com um branco(não branco branco...mais uma cor clarinha puxado pro branco.) ta,bom chega disso ta me dando dor de cabeça já ¬¬

-a cor não ficou muito boa tirado do celular...mais como estou com problemas é isso que posso oferecer para voces.

-Desculpem,mais eu não consegui tirar foto da marca no lapis,mais garanto pra voces,é da Jasmyne sim! Eu acho que custou em torno de uns 4 reais,quase certeza..é que faz um tempão que eu já comprei ele..Mas como não uso muito cinza..não tive as oportunidades de testá-lo.
Se tivessem outras cores eu compraria sim,pega bem fácil,não faz aquela sujeiraiada,não custou caro,e é bem facinho de encontrar,em qualquer lojinha que tenha maquiagem voce encontra.Ele é o verdadeiro produto BBB(bom,bonito e barato)
--> Qualidade: 10/10
--> Valor: 10/10
--> Embalagem: 8/10 (não é por mal,mais não faz meu tipo essa embalagem.)
--> Facilidade de uso: 9/10 (lápis jumbo tem hora que complica um pouco usar,porque afinal..é jumbo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário