quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Resenha Óleo Fortalecedor de unhas Granado

Outra reseninha para vocês..lalalalalala ;D
Agora vou falar de Granado,ainda centrada nas unhas,enfim a Granado não é uma marca de coisas baratas,pelo alcontrário,um pouco caras porém boas(quando digo boas,significa boas mesmo u.u) Um dia eu com a minha cunhada e meu namorado,estavamos dando uma volta e decidimos olhar o novo covabra aqui da cidade(que é bem grande diga-se de passagem),e tem até uma farmácia no andar de baixo ^^ (sim,sou apaixonada por farmácias s2) olhando as prateleiras,eu e minha cunhada nos deparamos com essa caixinha rosa,com a marquinha da Granado,já nos interessou pois qualquer coisa que tenha o nome Granado é bem interessável.
Só que tinha um porém..as coisas lá não tinham preço! -Sim,isso mesmo não tinham preço! ¬¬
Tive que ir perguntar pra uma moça que trabalhava lá,e quando ela disse 16 reais,minha alegria não ficou tão alegre assim u.u (sim foi isso mesmo que vocês ouviram,minha alegria não ficou tão alegre) Decidi então pesquisar mais sobre a famosa caixinha(que na verdade era um olinho que hidratava as unhas),então descobri que na verdade é muito,muito dificil mesmo de encontrar coisas da granado pink,ainda mais esse tal olinho,e várias meninas compraram por 26 reais.-isso mesmo que voces ouviram a média real é 26 reais.Eu pensei na mesma hora.-Tá maluco que eu vo pagar 26 reais naquele olinho,só se compensasse mesmo ^^ (desculpem me gente,mais não sou de ferro).Até a propria loja da Granado ta esse preço,parece alguma coisa tipo preço tabelado pelo jeito nao sei.Dai toda a minha mente cauculista e matemática (quem ve pensa ¬¬) chegou a conclusão de que a farmácia do covabra não tem muito giro,pelo que eu vejo quando vou lá,e eles querem dar tipo um fim nisso logo,querem vender para acabar logo.Por que afinal,um farmácia do covabra no interior de são paulo,em limeira (pra ser mais exata) com um preço absurdamente barato de 16 reais,e a propria loja da Granado no rio de janeiro,está por 26.(falso não era,tirei essa conclusão logo depois que comprei),então só podia ser o que eu havia pensando mesmo.Tabom chega de blablabla e vamos ao resto da resenha.
O que ele promete: "De rápida absorção,sua fórmula atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas.Deixando-as fortes,protegidas e mais saudáveis."

-A embalagem é fofa e prática(por mais que eu odeie rosa --')


-Eu realmente me apaixonei intensamente por ele. '-'



-E para voce aplicar é a base de um conta-gotas,prático via as dúvidas.Ele rende horrores garotas,sim isso mesmo rende muito mesmo,e quando eu digo muito é muito.Muitas dizem que uma gota basta para uma mão inteira.Pra mim é até demais,eu só encosto a ponta do conta gotas na minha unha e isso pra mim espalhando nas outras da mesma mão basta.

-Pode ser passado com esmalte também,mais se você quer garantir que o óleo penetre MESMO na unha,passe sem o esmalte.

-Minhas unhas depois que eu passei o óleo.Uma boa dica é passar durante a noite o óleo e dormir com ele,não sei o motivo,sei que elas acordam lindas *--* podem confiar já fiz isso.PS: desculpem pelas fotos,estou com alguns problemas para tirá-las.

Esse óleo ajuda muito a deixar as unhas bem duras,com crescimento mais rápido delas,deixando-as bonitas e saudáveis.E pelo que ele diz no começo da resenha,eu achei muito bom,não vivo mais sem ele,e pode se passar todos os dias se quiser(eu passo um dia sim outro não).Fiquei bastante satisfeita,porém minhas unhas não estão grandes nem bonitas porque tive que cortar õ/ ,pois uma quebrou).Mais enfim antes de quebrar estavam muito boas,mais duras do que eram(e olha que minhas unhas sempre foram muito fracas,elas chegavam a dobrar igual papel,doia muito e é inacreditavel pra quem não as viu pessoalmente,coisa de família,fazer o que ¬¬) Não me arrependo nem um minuto de compra-lo,estou muito satisfeita com ele,e só não digo aonde encontrar porque é MUITO difícil,mais quando encontrar ele,COMPRE,sim isso mesmo COMPRE ele,pois será dificil encontrá-lo de novo(pode ter certeza u.u).
--> Qualidade: 30/10
--> Valor: 9/10 (pelo preço que eu encontrei,se não a nota seria menor)
--> Embalagem: 11/10
--> Facilidade de uso: 9/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário