domingo, 18 de setembro de 2011

Resenha Combo= Shampo + Condicionador Ellen Gold+ Creme de Tratamento Dove 7 dias +

Hoje vou fazer uma resenha combo,sim isso mesmo que voces ouviram..uma resenha combo,ela é composta como voces podem ver,de Shampoo e Condicionador Ellen Gold e Creme de Tratamento Dove 7 dias..
E vou dizer uma coisa,eu vou ficar devendo uma resenha das ampolas da Pantene,sim eu tenho faz um bom tempo e não,nunca usei ainda..mais prometo algum dia usar =x
Mais enfim..não estou fazendo a resenha da pantene e sim da ellen gold com dove.
Ps: desculpem pelas fotos pequenas,é que tive que tirar com a camera e ela não esta muito boa.
Vamos ver a descrição dos produtos:
"O shampoo Ellen Gold D'Pantenol para cabelos secos e danificados, sem sal e sem corante,limpa eliminando os resíduos de sujeira e protegendo das agressões externas. A combinação de Creatina, Queratina e D'Pantenol,reestrutura e fortifica o fio do cabelo,proporcionando brilho,suavidade e maciez."
"O Condicionador Ellen Gold D'Pantenol para cabelos secos e danificados,possui ação reparadora, fortificando os fios da raiz às pontas. A combinação de Creatina, Queratina e D'Pantenol facilita o penteado, devolvendo a umidade natural aos cabelos."
-Condicionador

-Shampoo
"Avançada Tecnologia Dove damage Therapy: Fórmula com micro-aqua serum agora enriquecida com vital -keratin e filtro uv.Penetra profundamente no núcleo dos fios para hidratar e fornecer proteínas ,reconstruindo seu cabelo desde seu interior."
-Meu cabelo muito sujo mesmo e bem oleoso
-A consistência do shampoo

-A consistencia do condicionador

-A consistencia do creme de tratamento

-Meu cabelo lavado com shampoo e condicionador,ainda molhado.

''

-Meu cabelo já com o creme e tirado o excesso,pronto para secar.

''

-Com o cabelo já seco,e bem escovado..paseei um olhinho para finalizar.

-Tentei tirar uma foto da consistencia do olhinho,mais não deu muito certo ¬¬

-Meu cabelo já pronto com o olhinho,seco e bem escovado

O que eu achei quanto aos produtos.
O shampoo e o condicionador são bem fieis quanto ao que eles garantem ao consumidor,eu senti a diferença na hora que estava lavando meus cabelos,deixaram meus cabelos com aspectro de bem limpos,livre de qualquer sujeira e gordura.Mesmo molhados eu ja senti eles bastante leve..
Quanto ao creme tratamento,não vou mentir para voces,o certo era passar nos cabelos e deixar vinte minutos,mais eu não tava afim de deixar todo esse tempo e deixei no maximo uns 3 minutinhos..achei que não iria porém fazer tanto efeito pelo tempo que deixei.Mais quando tirei o creme do cabelo,vi a diferença maior ainda,quando visto nas fotos não da pra ver muita diferença,mais só quem passou mesmo ve. E quando eu sequei então,ficaram bem macios e sedosos...todos os produtos compriram fielmente o que prometeram muito bem!
Eu nao sei o preço deles,pois tinha mais coisas junto e eu não prestei muita atenção,infelizmente.
Eu super recomendo eles,pra mim foram muito bons..e acho que é isso,agora a tabelinha pra voces.
--> Qualidade: 100/10 (considerados os tres produtos)
--> Embalagem: Shampoo e Condicionador> 7/10 Creme de tratamento> 9/10
--> Valor: ? não sei o preço deles
--> Facilidade de uso: Shampoo e Condicionador> 10/10 (comum como qualquer outro shampoo e condicionador) Creme de tratamento: 8/10 (tem que deixar agir 20 minutos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário