segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Delineador Capricho Cores ;D

Desculpem por postar hoje,algo tão sem sal sem açúcar... õ/
-É que hoje foi MUITO corrido e não deu tempo nem pra mim fazer maquiagem(nem a mais básica possível),sim para vocês verem como ta meu caso --'
Mais o produtinho de hoje não é caro,e eu simplismente AMO ele..é considerado um dos meus queridinhos de make. *--*
O delineador da Capricho Linha cores.
PS: desculpem pelas fotos,estão péssimas,e tem outra eu não fiquei com a mesma roupa três dias seguidos gente..é que eu tirei as fotos em um dia que eu estava um pouquinho mais livre,e depois eu vou postando..pra mim fica bem mais fácil..entendem?!

-Essa cor é um preto,que ao mesmo tempo parece ter detalhes roxos,parece meio camaleão.

-Desconsiderem a mancha azul,eu estava testando uma sombra..o que eu queria mesmo mostrar é essa risquinha preta,do delineador.

-A pontinha dele é um pouquinho grossa,isso é meio ruim de passar..porém eu gosto do delineador.

O que eu achei quanto ao produto..enfim ele tem uma cor simplismente linda,porém dependendo da claridade você não encherga muito bem o roxo,queria que fosse mais intenso,a pontinha dele é bem grossa,o que dificulta um pouco para passar,porém achava que seria bem melhor pois é da Capricho não é mesmo?! E ele também é meio ruinzinho de pegar no olho,eu tenho que carregar de delineador no pincelzinho pra ele pegar certinho,dai fica aquela melequeira que as vezes borra..enfim é meio foda de aplicar ele. Eu comprei no shopping,naquelas "barraquinhas"(lojinhas abertas) de maquiagens,a que eu fui,foi no da Boticário acho eu..paguei R$12,00.
--> Qualidade: 6/10
--> Embalagem: 10/10 (realmente é bem fofa)
--> Valor: 9/10
--> Facilidade de uso: 5/10 (sim,eu bem dificinho de passar ele..confesso,pelo menos pra mim eu achei meio fodinha de passar)
*Porém,ele bem passado fica muito lindo *--*
Enfim,acho que é isso e PROMETO para vocês que vou conseguir coisas novas e beem melhores para postar.! ;D
-Mais uma vez me desculpem por esse post péssimo e prometo que amanha será diferente ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário