sábado, 17 de setembro de 2011

Sombra Avon Duo

Aqui está a o outro duo que se parece muito com o da vult nº9,sim na hora nem tinha me ligado,depois que fui postar que prestei mais atenção e vi como se parecem...
Desculpem pelas unhas sujas,estava arrumando o freio da minha bike. Uma das diferenças,é que a da avon é mais brilhante,e a da vult mais fosca. A da avon vem com um pincelzinho.. -Azul Petróleo e Verde Metálico Eu também não me lembro o quanto paguei delas,mais não tenho nem noção pois peguei mais coisas também..ela é boa também..brilhosa e de tons fortes,pega bem..mais não lembro o preço õ/
--> Qualidade: 10/10
--> Embalagem: 8/10 (tem caixinha,sim é legal..mais não é tão bonita como a da vult)
--> Valor: nao me lembro ¬¬ (sim tenho auzáimer) só sei que foi baratinho
Facilidade de uso: 9/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário