sábado, 17 de setembro de 2011

Sombra Vult Duo nº9

Esses dias eu estava procurando uma sombra vermelha..(coisa que eu não acho se não for em paleta ¬¬) pois é ta bem dificil mesmo eu encontrar..dai como eu adoro azuis e seus derivados decidi pegar um duo de sombra da vult a nº 9..eu simplismente amei as cores..são realmente lindas.(porém eu quando cheguei em casa,descobri que eu ja tinha um duo de sombras bem parecidos (droga ¬¬) só que da avon(que depois vocês verão uma pequena postagem dela..).
-Eu adoro o desenhinho da borboleta na sombra,fica tão fofo *--* -A sombra nos meus dedinhos gordos õ/
E a sombra passada na mão,eu só dei uma passadinha de leve.(sou bem branca,sim eu si)
Eu não sei o quanto custou esse duo,porque peguei mais coisas no dia..creio eu,que seje uns R$7,90..mais não é certeza.posso estar enganada..voce encontra em qualquer lugar,tanto loja de cosméticos quanto farmácias..qualquer lugar que tenha coisas da vult.
Enfim,eu gostei bastante das cores e pegam super bem.
--> Qualidade: 10/10
--> Valor: 9/10 (não sei direito õ/ )
--> Embalagem: 8/10 (nada contra,mais seria mais bunitinho se tivessem caixinhas)
--> Facilidade de uso: 9/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário