sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minhas próprias adaptações²

Não tenho muito o que falar..enfim vivo mudando meus esmaltes de "casinha" de um lado pro outro..até que peguei uma caixa de sapatos do meu namorido e decorei ela inteirinha, e em cima eu desenhei e pintei o gatinho da alice,e essa então virou a mais nova casinha dos meus esmaltes queridinhos..que não sei porque virou pra mim um ícone dos esmaltes e tals,ele é todo listradinho e coloridinho..então pra mim tem sentido...vamos as fotos

ok, me desculpem pela foto assim, eu tentei mudar de todas as maneiras a posição dela antes de colocar aqui no blog..mais não deu otra..todas as posições que eu colocava..depois que carregava aqui na pág do blog ela virava de lado ¬¬
maaas ja da pra ter uma noção..meu desenho não ficou muuito bom...afinal não sou uma desenhista.

meio aberta..

enfim..não tem muito papo nem nada apenas isto..espero que tenham gostado...tenho muito mais coisas interessantes para mostrar pra vocês,e se deus quiser e tudo der certo amanha tem mais (só não garanto que terei tempo,pois meu dia será bem corrido,e amanhã é sexta..se der tudo certo vou sair na night..dar uma volta e tomar umas com meu namorido e companhia..ainda não sei ao certo e nem é certeza.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário