sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minhas próprias adaptações;

Esses dias eu tava simplesmente cansada de  alguns dos meus pincéis e de como eu queria pinceis novos..até que eu ,lembrei de uma coisinha que vi em vários blogs (não me lembro quais.  #confesso) enfim de decorar seus pinceis e transformá-los em "novos" novamente..como já era tarde e eu tava morrendo de preguiça de pegar todo o meu material de decoração eu fiz apenas com esmaltes.. ok, vamos as fotos;

Pincel chaaatôôô  ¬¬    vamos dar um up' nele .. =D

Tcharaam! confesso que fiquei bem feliz com o resultado, não ficou tipo puta que pario que lindo, que chapa, mais ficou bem melhor que antes ;D

a cor ficou simplesmente fantástica *0*


Tudo bem agora vamos ao pincel nº 2 hahahahah'

pincelzinho rosa..ele é bem fofo gostava muito dele..porém tava super enjoada dessa corzinha dele,então decidi dar um up' nele..

e de um rosa claro, acabou se transformando em um rosa choque..

Enfim..espero que tenham gostado,prometo melhorar nas minhas decorações..esse foi apenas um teste para ter uma noção e sai com o removedor de esmaltes(ou pelo menos irei tentar ;x )

Nenhum comentário:

Postar um comentário