quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bárbies Vampiras;

Quando eu era pequena sempre gostava de barbies, barbies de todos os tipos: nadadoras, princesas, fadas, veterinárias, médicas e etc. Porém as que eu mais gostava eram as princesas(não por serem princesas, mais pelos vestidos antigos, com rendas, grandes, e seus penteados complexos).
Maas, eu também sempre fui apaixonada por filmes de terror quando era pequena e ainda nos dias de hoje.É bem estranho uma criança não ter medo de filmes de terror e sempre ser apaixonada por essas coisinhas doentias, enfim não mudou muita coisa: ainda gosto de bárbies, com suas roupas antigas e ainda sou apaixonada por filmes de terror.
Acabei encontrado faz muuuito tempo bárbies em versões um pouco diferentes, bárbies vampiras, lindas, cheias de elegância e seus vestidos antigos *--*   São as coisas mais lindas que eu já vi na minha vida, e confesso que se eu soubesse onde comprar e se eu tivesse dinheiro compraria todas '-'







Enfim, acho que é isso, espero que tenham gostado. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário