quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Brilho Labial Monange;

Pois é chega de blábláblá, não tenho muito o que falar por isso vou direto ao ponto..
um dia bisbilhotando no covabra acabou me chamando muita atenção, nunca tinha visto um brilho labial da monange, ainda mais em um formato tão fofinho. E ainda com a opção de dois sabores; Frutas vermelhas e frutas cítricas..como não sabia se era bom ou não levei apenas um o de frutas cítricas *--*, afinal.. não sou nem um pouco besta em levar os dois e acabar gastando dinheiro a toa, se eu não gostar. Enfim vamos as fotos.

-Me desculpem pelo pequeno detalhe da foto, as letras estão de trás para frente, pois é, acabei esquecendo de fazer as configurações certas do programa ¬¬'

potinho fofo '-'

Minha boca já passado o brilho labial.

O interessante é que você apenas passa o dedo no produto, sem dispertiçar e de uma maneira 'divertida', porém faz aquela melequeira com seu dedo, então se você não tá muito afim de sujar seus dedos, eu recomendo que use um pincelzinho mesmo, aqueles para lábios, funciona bem também.Tem um cheirinho realmente de frutas cítricas que é uma delícia, por mais que o produto seje amarelo, sua boca não fica nem um pouquinho amarela, hidrata bem os lábios, recomendo pra quem tem problemas com lábios como eu ¬¬'    Sem contar que o potinho é uma graça e podem ter certeza que quando acabar eu vou encontrar alguma coisa em específico para reutilizá-lo. ^^
Prático, pois você pode levar para qualquer lugar, na bolsa ou em sou bolso '-'
Paguei 6 e poco, 7 reais, dura bastante, e podem ter certeza que vou comprar o outro.

--> Qualidade: 10/10
--> Valor: 9/10
--> Embalagem: 15/10 *--*
--> Facilidade de uso: 10/10 (pra mim que não ligo de melecar meus dedos, mais ai já vai de cada uma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário