quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Batom Vult Branco Camaleão;

Enfim eu não sabia o nome desse bendito batom, a moça da lojinha só me disse, olha só que batom legal, você já viu?! e mostrou(acho que se pá nem ela sabia o maldito nome ¬¬) então dei meu próprio nome Branco Camaleão (vocês irão entender logo o porque desse nome.. sim, tonto eu sei, mais minha criatividade morreu quando eu era criança ainda,então espero que me entendam um pouco --' )

-Aparentemente quando vi na loja, embalagem bonitinha, comum de batons da vult, detalhes em preto u.u
mais o batom era branco ;s   enfim né, ja tava la, não custava dar uma olhadinha.



Batom na minha boca.(branco meio cintilante sei lá,parece aquelas cores camaleão...enfim, pega extremamente bem, porém sai com bastante facilidade como vocês podem ver na foto.
Mais a verdadeira mágica acontece agora *--*

Peguei então um batom vermelho tipo sangue ;x    e passei por cima desse batom branco, e olha o resultado que legal, a mágica acontece aí u.u


*--*   Vocês devem estar pensando.. hááá, é mentira a thaina tiro e coloco outro batom para falar que a cor mudou..por isso fiz uma pequena demonstração.

da direita pra esquerda: batom vermelho, batom branco e resultado final..
Aaaaah, lembram que eu disse que saia facilmente..pois é depois que se passa outro batom, a duração dele aumenta e dura como um batom normal, se comer ou ficar bebendo bastante, vai sair, caso contrário é a duração normal de qualquer esmalte.

E querem saber um segredinho.. vocês podem ter as cores que quiserem criar,é só ao inves do vermelho adicionar outro batom, pode ser tbm dois batons para misturar com o branco..

OMG! tenho um curinga em minha mão *--*

Enfim é isso, eu gosto muito dele, pois posso criar batons novos, isso é super divertido pra criançona aqui   u.u
Eu não me lembro quanto paguei nisso, sei que de 7 reais não passa nem fudendo...


--> Qualidade: 10/10
--> Valor: 7/10  (não me lembro quanto paguei ¬¬ só sei que de 7 reais nao passa)
--> Embalagem: 8/10
--> Facilidade de uso: 8/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário