quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Make rosa e preto esfumado;

Fuçando algumas de minhas pastas com fotos acabei achando bastante foto que precisava fazer postagens, comprinhas, makes e etc..enfim, um belo dia na frente da seccional, esperando minha sogra chegar..nada pra fazer,decidi fazer uma make, e saiu isso.




-Se gostou e quiser fazer, siga as instruções no final do post, portanto vá descendo sua tela.  :D



O primeiro passo é o básico de tudo para qualquer maquiagem,que vocês já devem saber de cor e saltiado(não é obrigatório, porém para um resultado com mais acabamento,recomendo muito) rosto limpo, primer, base, corretivo e pó compacto (os seus favoritos)
Passei fixador de sombra, e então usei o curvex, então passe sombra na cor rosa em dois terços na pálpebra superior e delineie com um pincel chanfrado um pouco abaixo da linha d'agua, um pouquinho só abaixo dos cilios inferiores,mais apenas em dois quartos. (enfim, se olharem uma das fotos entenderão melhor). Lembra da 'terceira parte' da sua pálpebra superior(que não tem sombra nenhuma) pois é pegue uma sombra preta e um pincel para esfumar, passe nessa terceira parte da pálpebra,dando uma puxada para cima, estilo gatinho(em direção ao final da sombrancelha,enfim como na foto).
Passei um blush e um protetor labial.E a make está pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário