sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Make tons de azul e roxinha;

Ok, tava sem nome para dar para a make(sim, eu disse que minha imaginação morreu quando deixei de ser criança ¬¬')
enfim, as coisas estão um pouco mais agitadas pra mim,escola  a noite, correria o dia todo, acaba não dando tempo deu postar algumas coisinhas por aqui..isso é apenas um aviso certo?!
Tava me arrumando pra ir pra escola e eu tava sem ideia de que make fazer, então foi a primeira coisa que saiu,eu quis fazer uma make bem neutra mesmo,bem basiquinha, e como eu nem adoro e me entendo apenas com as cores bem pigmentadas e chamativas né,esse foi o resultado =D(acho que vou começar  numerar minhas makes,dai sempre vou ter um nome pra dar a ela ;x                                                                                                                 -meentira!!por enquanto, acho eu.)
Enfim, voltando ao assunto..a make de hoje é bem simples, não fiz passo a passo(prometo um dia fazer de novo  u.u) vamos as fotos:

Gostou da make?! -se não: vá embora ou desça para outro post. se sim:é só ir abaixando sua tela no mesmo post :D

Enfim, as cores não ficaram tão fiéis na foto, o azul do canto é beem diferente do azul do meio né..maas fazer o que. vamos continuar.
Aplique no meio da pálpebra um azul anil bem clarinho,no começo da pálpebra, aplique uma sombra roxinha, dando uma leve puxada para o côncavo(do modo que está na foto), depois pegue um azul escuro meio esverdeado e aplique no canto exterior na pálpebra(peguei um pedaçinho de cartão, cartolina, papel,fita adesiva ou qualquer outra coisa reta, e coloque no canto do olho para deixar a sombra reta,passe a sombra azul esverdeada dando uma leve puxada para perto da sombrancelha(como está na foto) aplique rímel nos cílios superiores e um delineador, sem traço gatinho,apenas para contornar os olhos.

E por ultimo em baixo na linha d'agua,passe um lápis preto, novamente lembrando que é sem delineado gatinho, apenas para o contorno dos olhos. como está na foto.

E a make está pronta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário