terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Recado Urgente!

Pois é, vocês sabem como eu sou,daquele tipo que enjoa das coisas muito fácil,enfim chega de blablabla, percebi que o blog não tava tão legal assim e decidi fazer algumas modificações. O mais importante é que mudei o nome do blog(calma, o blog ainda é o mesmo, apenas o nome mudou, ao invés de Garotas On, o novo nome do blog será Sweet Beauty and Dark Brains, sim eu sei bem grandinho, mais é o que define mais o blog, mais é claro que eu vou fazer uma abreviaçãozinha(quem não vai fazer ¬¬)
E outra coisa, é que alguns detalhes de aparência do blog também mudou(isso eu sempre faço, pra não ficar na mesmisse)..Enfim é isso, então a partir de agora, não existe mais o garotas on, e quem "preencheu" o lugar foi o sweet beauty and dark brains (que logo terá uma bela de uma abreviação.. ou apelido, como preferirem).Enfim acho que é isso, espero que tenham gostado da nova aparência e da nova identidade do blog(e vou avisando deis de já, pra ficarem tranquilos que o nome não mudará mais,nunca mais..essa foi a primeira e ultima vez.)
  beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário