domingo, 19 de fevereiro de 2012

Resenha dupla= Máscara Bepantol + Finalizador Vizcaya

Segunda resenha dupla que faço aqui no blog,enfim o primeiro produto é uma máscara capilar de bepantol ou alguns outros ingredientes..ela é excelente pro cabelo! (não importa, cabelo,seco,danificado,oleoso, o que for é ótima..afinal meu cabelo é danificado e misto) misto significa que é oleoso na raiz e seco nas pontas(um dos tipos de cabelo mais fodas de cuidar :/ ) Enfim eu super recomendo mesmo essa máscara,uma das melhores que já usei na vida. s2
Vamos a receitinha de máscara de bepantol:

1-pote de creme de qualquer máscara capilar BRANCA(tem que ser branca e pode ser qualquer marca)
3- colheres de sopa de açúcar mascavo
1- potinho de bepantol líquido(tem que ser bepantol líquido, e o original,não pode ser manipulado nem outra marca,TEM QUE SER BEPANTOL ORIGINAL) :D

Modo de preaparo:
-Pegue o pote de creme branco, adicione as 3 colheres de açúcar mascavo e todo o pote de bepantol líquido, mexa bem até que o creme branco vire uma pasta marrom bem clarinha(claro que vai ficar alguns pedaços de açúcar mascavo, mais isso é normal)
Enfim o creme está pronto super fácil e rápido de prepará-lo.

O segundo produto não tem como fazer, eu não sei onde comprei porque tinha ganhado(de quem não interessa no momento _|_  ) É um creme finalizador muito bom, o meu laranjinha mais querido *--*

para fazer a máscara bepantol, usei a máscara de tratamento dove-cor duradoura :)

O creme já pronto, com pedaços de açúcar mascavo


*Primeiro passo: Lavei meus cabelos com shampoo normalmente,então passei o creme nos cabelos com uma quantidade bem generosa nos cabelos:
 Meus cabeloc com a máscara

*Próximo passo: coloque uma touca térmica e deixe 45 minutos, após esses 45 minutos retire com água normalmente o excesso.


Agora é hora de usar o segundo produto: Com os cabelos ainda úmidos passe o finalizador vizcaya e pentei-os. Você pode secar os cabelos com o secador ou deixar secar normalmente.





*Eu escolhi secar  com o secador








Enfim é isso, eu super recomendo os dois, são ótimos pra mim, eu uso muito, e viraram um dos meus queridinhos de cabelo  :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário