segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Unhas das famosas do Grammy 2012

Pois é, meu primeiro post sobre celebridades nas premiações(tava tomando vergonha na cara para perder a preguiça de fazer isso- na verdade tava tomando vinho né, mas... ;p) voltando ao assunto, as unhas das famosas esse ano está cada vez mais variado,sem contar que cada um está mais lindo que o outro '-'

-A primeira é a Fergie, usando um esmalte bem nude, com o corte das unhas em formato stiletto(como sempre).


Jessie J. optou por quase a mesma coisa que Fergie, porém deixou o tamanho das unhas um pouco menor.


Lady Gaga, o dourado metalizado bem escuro tomou conta de suas unhas, deixando-as exuberantemente(nem sabia que existia essa palavra '-') grandes e em formato stiletto. (adorei elas *--*)

Pois é, a Rihanna foi uma das que mais fizeram sucesso no Grammy.O esmalte que Rihanna usou custou 5.000 dólares(sim, isso mesmo, cinco mil dólares) feito com 24 quilates de ouro.Por isso o nome do esmalte é Amor 24 feita especialmente para a premiação, contudo foram feitas apenas alguns frascos do esmalte, apenas para algumas celebridades, e ainda algumas manicures ficaram a disposição no backstage.Seu criador foi a grife americana Red Carpet Manicure(a mesma que criou as unhas em gel)
E para as garotas que tem dinheiro de sobra para dar e vender, tenho uma péssima notícia, que essa versão do esmalte não será comercializada e a cor chamada I'm So Honored(que não será feita com ouro e custará $9,99 entrará no lugar do Amor 24. Eu simplismente adorei a cor, mais NUNCA a compraria ele por ter ouro no meio, não sei nem se pagaria $9,99 (mais enfim, gosto cada um tem o seu)


Katy Perry.Desculpem pelas fotos, não consegui achar fotos descentes das unhas dela. Ela optou for incríveis inglesinhas azuis e por baixo uma corzinha bem nude mesmo.


Zooey Deschanel(acho que é assim que escreve o nome dela,sei lá)
A primeira que vejo que optou pelas unhas bem curtinhas e desenhadinhas(coisinha mais de mocinha mesmo).


Adele..sim, isso mesmo outra estrela da noite, ressuscitando as unhas Louboutin '-'
Combinando a cor das unhas com o seu sapato(prata holográfico) e por dentro das unhas um toque bem charmoso de vermelho.


Amber Rose, abusou das cores quentes(como seu vestidão poderoso amarelo, e nas unhas bem vermelhas com glitters a clássica francesinha retrô(é claro sem esquecer das unhas stiletto)


Kelly Rowland apostou na unha Filha Única(anelar de outra cor) gosto muito de usar a filha única, porém não gostei do jogo de cores que ela usou :/


Kelly Osbourne optou por uma coisa mais simples, um dourado com glitter.


Nicole Snooki usou unhas artísticas na premiação. Optou por unhas de oncinha, muito fofo *--*


Enfim, acho que é isso,espero que tenham gostado do post.. prometo postar mais sobre esse tipo de coisa ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário