sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Seriados: Gosto muito e Recomendo;

 Heey, primeiro post sobre seriados aqui do sbdb(encolhendo o nome, porém ainda pra mim fica bem complicado né, mais vai entender --'  ) Acho que vai ser meio compridinho então, peguem uma água, sentem-se e respirem fundo..
Ultimamente eu ando assistindo muito seriados com o nê (meu amorzinho),enfim voltando,porém na verdade eu não gosto de seriados, porque quando o episódio chega no climax, a merda me acaba ¬¬' (quando o seriado é mais antiguinho, e já tem todas as temporadas e episódios para baixar, ai sim, eu aceito) porém quando é novo eu tenho que esperar malditos 7 dias para lançarem o próximo capítulo e isso me deixa puta da vida(porque eu quero saber logo o que vai acontecer, quero assistir logo para acabar tudo, enfim uma idéia mais objetiva, sem aquela noveleira) agora vocês devem estar pensando: mais seria esse o objetivo do seriado! ser tipo um novela, sempre ter o próximo capitulo e chegar passar anos essa história.. Eu sei ¬¬' (realidade cruel,  #fato) mais eu seria bem mais feliz se já existissem todas as temporadas e capítulos de alguns seriados que eu gosto pra caralho(sim, eu sei sou meia difícil de entender..ta legal, chega de bla bla bla e vamos ao meu top 6 de seriados *o*  sei o que vocês devem estar pensando ^^ (uau thaina, você tem um top 6 de seriados e você odeia seriados u.u  -sim eu sei, mais se vocês ficarem tentando me entender vão ficar locas, estou avisando) ta bom parei de falar ;x
PS: Esse top 5 é o mais recente, eu gosto tbm de outros seriados sim, alguns mais do que esses daqui, mais enfim, alguns foram os ultimos seriados que assisti e alguns ainda estou assistindo... malditos dias ¬¬'

6º Lugar: Lost

Lost é um seriado que tem dois tipos de histórias(tipo aqueles produtos 2 em 1) sim, o seriado contava dois tipos de histórias diferentes uma mais envolvedora que a outra(# confesso) a primeira é sobre 48 sobreviventes de um desastre de avião, eles tentam sobreviver em uma ilha misteriosa, o avião viajava de Sydney-Austrália para Los Angeles- EUA porem acabaram caindo em algum lugar no Oceano Pacífico.
A segunda história é sobre a vida de cada um dos 48 sobreviventes e tudo relacionado a eles antes do desastre(como se fossem um flash-back).Porém o seriado não é tãão simples assim como pensam,tem MUITO suspense, intrigas, muitas coisas que você tem mesmo que quebrar a cuca, cheia de paradoxos e paradigmas, e a cada episódio que passa, voce pensa: puta que pario, preciso assistir o outro episódio, eu não descansei até ver tudo, o mais rapido possível(#confesso) Eu confesso que parecia que me envolvia tanto a cada episódio que passava que os personagens pareciam pessoas tão próximas a mim...meu namorido também tem o mesmo pensamento(cara, não acredito que acabei soltando isso,enfim que se dane, é a verdade).
O seriado foi criado em 2004 por J.J Abrams e terminou com sua 6ª temporada em 2010 (porém seu ultimo episódio foi totalmente revoltante, e juro que fiquei com muita vontade de matar meu querido J.J Abrams ;D  ) As produtoras do incrível seriado foram: ABC Studios, Grass Skirt Productions e a minha queridinha Bad Robot Productions *--* (merece uma foto)  
*o*


E por último um trailer do seriado para vocês verem (um dia conto pra vocês o que acho dos trailer ok?! acho que vão acabar se surpreendendo com a minha cabeça ainda.)

Ta me desculpem, não achei o trailer legendado(muito menos dublado) mais enfim, se quiserem achar outro legendado tem no youtube(não igual a esse mais tem.) Acho que esse dá pra ter um pinguinho de noção pelo menos de como é.

Enfim, eu super recomendo ele, é MUITO BOM, um dos melhores que já assisti, parecia que eu fazia parte do seriado, que os personagens eram pessoas muito próximas a mim..queria assistir de novo(confesso#) mais como eu sou extremamente chata para seriados, que merda de graça irira ter se eu visse tudo de novo. ¬¬' 

  5º Lugar: Prison Break

Prison Break é BEM diferente de Lost, é sobre Michael Scofield, um engenhero muuuito inteligente e bem sucedido,porém o irmão Lincon Burrows foi preso e supostamente acusado de matar o irmão da vice-presidente e sua pena seria a morte. Inconformado com o final do irmão, Scofield pega a planta da cadeia em que o irmão está e faz todo um plano de fuga par fugir com irmão, deis de o momento em que ele tem que ser preso par estar próximo ao irmão, até depois que eles fogem da prisão e tem que fugir da polícia, da população e da mídia, ele tatua toda a planta e as dicas de fugas em seu corpo(de uma maneira mais discreta) porém Scofield acaba conseguindo muitos amigos e inimigos e muitas coisas acabam complicando a vida deles e de todos a sua volta..Scofield surpreende a cada episódio que passa,com seus planos terrivelmente mirabolantes(um elogio) O seriado, mostra muita tenção, emoção ao extremo, mexendo com cada extremo da sua mente.. (falei bonito agora ^^)
Infelizmente o seriado durou apenas 4 temporadas, dando início em 2005 e terminando em 2009, lançando como o final da temporada para fechar com chave de ouro um filme contando mais detalhadamente(assim como em Lost,DETESTEI o final ¬¬'  )
Seus criadores são Matt Olmstead e Nick Santora..não sei qual a produtora mais enfim, se quiserem saber mais sobre o seriado é só pesquisarem no google que encontrarão as respostas.Eu também gosto MUITO desse seriado e super recomendo ele(meu namorido também adora muito e recomenda).


                                         


4º Lugar: Two and Half Men (Dois Homens e Meio)

                                        
A minha série de comédia favorita,do diretor de JFames Widdoes e sua pequenina lista de produtores, O mais famoso de todos Chuck Lorre. Depois: Lee Aronsohn,Eric Tannenbaum,Kim Tannenbaum, Mark Burg,Oren Koules,Don Foster, Susan Beavers,Eddie Gorodestsky e Mark Roberts. Faz anos que assisto two and half man,que começando em 2003, a história é a seguinte, o personagem principal é Charlie Harper, solteiro cobiçado, com muito dinheiro,muito mesmo..com seu emprego nada clichê de compôr Jinges(músiquinhas de comerciais) , mora em uma belíssima casa na praia em Malibu, bebe pra caralho(é muito engraçado) e tem uma governanta muito louca(Berta)
Porém, seu irmão Alan Harper, um "pequeno" Quiropraxista(acho que é assim que se escreve, sei la)que está se divorciando de sua mulher Judith e tem um filho (de 9 ou 10 anos, não me lembro) o Jack(a coisinha mais fofa e gordeenha dessa mundo *o*)
Com sua mãe totalmente louca e impossível de ter uma boa convivência, Alan pede para passar algumas semanas com Charlie até que ele consiga achar uma casa para se acomodar, porém essas semanas de Alan acabaram se tornando anos e mais anos em que de finais de semana seu filho passa com eles(no caso o pai e o tio) e de dias de semana passa com a mãe(que traiu Alan com o pediatra de Jack ;o  e que começaram um relacionamento sério) Muitos momentos e muitas histórias se passaram(anos também se passaram) o menininho mais fofo do mundo se tornou isso.
OMG! o menininho fofinho e gordeenho de antes, cresceu e se tornou esse moço de 16 anos(no seriado é claro, na vida real deve ser mais velho) Pois é, chegando já na 8ª temporada, porém infelizmente no meio dessa 8ª temporada(Charlie na vida real teve problemas com a produção, por insultos que ele fazia e pelo grande uso de drogas,deixando então o seriado). Charlie, você era tão legal e engraçado..vou sentir sua falta ;/
No seriado, eles colocaram a história como se Charlie tivesse morrido em um acidente de trem,dando então a linda casa em Malibu e seu carro caríssimo para sua mãe(Elen) que acabou vendendo a casa para um cara extremamente mais rico que Charlie,porém mais bobão(Walden) que é nada mais nada menos interpretado por Ashton Kutcher.
Pois é o seriado está na sua 9ª temporada já(no começo dela pra ser mais exata) é bem legal também, mais sempre tem algo faltando de mais importante no seriado(sim, isso mesmo, o Charlie) Enfim, se procuram um seriado engraçado eu recomendo muito o Two and Half Men. Infelizmente não tem trailers das temporadas, tem apenas as entradas.

Entrada da 1ª temporada (no tempo em que ele era fofo e gordinho *o*)


   
Entrada da 5ª temporada(acho eu, ainda está gordinho, mais não é bonito, nem fofo ¬¬')


Entrada da 8ª temporada(Jack já beem grande e agora nem um pouco gordinho)


E a ultima temporada(até agora, não disseram quando que o seriado vai acabar, mais enfim) a 9ª temporada, com Ashton Kutcher.


3ª Lugar: The Walking Dead
Já dava para vocês terem uma pequena noção o porque este seriado está no meu hanking(sei lá como escreve) de 3º lugar *o*       EU sou apaixonada por zumbis, armas, bebidas alcoolicas,super carros, mortes, sangues e coisas meio neuróticas(e por mais boazinha que eu seje, meu sonho é que o mundo acabe em um enorme caos de ataque zumbi, pra mim matar milhares de zumbis,ou seja posso matar vocês  '-'  ) Voltando ao assunto: Série lançada em 2010 pelo escritor e criador Robert Kirkman e o outro criador Tony Moore, juntamente com a editora Image Comics,não tendo data para terminar, estando na 2ª temporada apenas(hahaha' pois é, bem novinho)

 Não tem muito uma história em si, é mais aventura, terror, suspense e ação..o protagonista do seriado é Rick um oficial de polícia de uma pacata cidadezinha(não me lembro o nome dela ;p  ).Rick tem seu parceiro chamado Shane, sua linda esposa chamada Lori(sim isso mesmo,Lori é nada mais nada menos do que Sara Tancredi de Prison Break *o* ), seu filhinho Carl. Certo dia Rick e Shane acabam participando de um tiroteio e acaba deixando Rick em coma,porém quando Rick acorda ele vê o mundo em um repleto caos, sem seres humanos, tudo abandonado, apenas coisas quebradas e abandonadas repletos de zumbis sedentos por carne humana...Rick parte em um jornada para encontrar Lori e Carl(e os acha mesmo  :D  ),e pelo caminho acaba encontrando várias pessoas e as unindo para tentar sobreviver a esse novo mundo. Enfim super recomendo ele, é muito legal, eu gosto bastante..se você gosta de zumbis, armas, bebidas, mortes e sangue pra caramba..assitam! sim isso mesmo, assistam, garanto que não irão se arrepender.

Trailerzinho do seriado para vocês terem uma pequena noção.  ;D



2º Lugar: American Horror Story

Concerteza é um dos meus seriados favoritos de terror *--*  (sou apaixonada por esse '-'  )
Seriado bem novinho começando aqui no Brasil em novembro de 2011 criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk.
Cada temporada é uma história diferente, porém como só existe ainda a primeira temporada, eu só vou falar dela por enquanto. A primeira temporada fala sobre Ben, Vivien e Violet uma família que até então viveram em Boston, porém se mudaram para Los Angeles depois que Vivien sofreu um aborto e Ben teve um relacionamento fora de seu casamento.Acabam se mudando para uma belíssima casa que todos gostariam de morrar, porém a casa tem suas histórias horripilantes de antigos donos que já passaram por lá(porém eles vão descobrindo cada vez mais coisas absurdas sobre a casa, como por exemplo que eles dividem-a com vários fantasmas e que já houve mais de 20 mortes por lá.)

Contudo muitas coisas que eles não sabem é que pessoas que andam bem próximos a eles também são fantasmas, e cada dia que passa eles passam por acontecimentos horríveis dentro da casa. Para a cidade, aquela casa é conhecida como a Casa mal assombrada ou a casa dos homicídios, e é uma das mais famosas no ramo do horror..Enfim muita coisa acontecendo, muito terror, suspense e coisas extremamente psicóticas e doentias ^^  (#adoro    cara, não acredito que disse adoro ¬¬') Eu ainda não acabei de ver a primeira temporada e por enquanto é isso que posso falar para vocês, também não posso ficar falando muito se não perde totalmente a graça de assistir. Mais é isso aí, eu super recomendo ele, sou muito viciada, não vejo a hora de chegar a segunda temporada pra mim assistir.  ;D
Trailer para vocês :B



1º Lugar: The Vampire Diaries ( Diários de um Vampiro)
Me desculpem aos fãs de crepúsculo,de verdade mesmo(cada um tem seu gosto), mais eu ODEIO crepúsculo(não vejo sentido em um vampiro que brilha no sol ¬¬') Diários de um Vampiro é totalmente diferente de crepúsculo.
Cara,acho que pra mim esse seriado SEMPRE vai ficar em primeiro lugar, eu sou mais viciada nesse seriado do que qualquer outro seriado que tem *--*
O seriado mais perfeito que existe nesse mundo, muito foda mesmo, merece concerteza e sempre vai merecer o primeiro lugar no meu top. Feita por Kevin Williamson, porém baseada nos livros de  L.J Smith indo ao ar em 2009 está na sua 3ª temporada já e não tem data para acabar *o*
Na "pacata" cidadezinha de Mystic Falls, em Virginia é conhecida por ser assombrada por coisas sobrenaturais.Os protagonistas seguem um triângulo amoroso *o*  Elena Gilbert, Stefan Salvatore e Damon Salvatore(Damon é nada mais nada menos do que Clark Kent em Smalville '-' )
Os irmãos Salvatore tem um passado sombrio(ambos são vampiros há séculos), e Elena tem uma ancestral chama Katherine que ODEIA a cidade e os irmãos e quer vingança. Porém quando o ano começa, Stefan começa a estudar e Elena se apaixona por ele, mas ela não sabe até então o seu segredinho.Stefan é o irmão bonzinho que nunca ataca os humanos(pelo menos tenta ao máximo) é certinho, e gosta de fazer tudo do modo correto, porém Damon é o irmão malvado, se alimenta de humanos e é extremamente violento. Quanto mais Elena se envolve com os irmãos Salvatore, mais ela descobre seu passado, sua vida, como vê as coisas, seus sentimentos ficam a flor da pele, e tudo em sua vida e na vida de seus próximos muda completamente.Enfim eu não posso ficar falando muito,se não acabo soltando MUITA coisa que dai assistindo não tem a mínima graça. Enfim eu não coloquei The Vampire Diaries em primeiro lugar a toa, confesso que sou muito viciada nesse seriado. ;x
Ta legal, mais algumas fotos *--*



Ta legal, agora o trailer para vocês =D



Enfim é isso espero que tenham gostado do meu top 6, eu super recomendo ele, são muito legais todos os seriados, e são alguns de que eu gosto muito  u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário