domingo, 11 de março de 2012

Make Marrom e Preta;

Pois é, eu odeio cores mais nudes(não tenho criatividade nenhuma com as cores mais chamativas,imaginem com esses tipos de cores) pois é, mais acabou saindo alguma coisinha, "juro que tentei" fazer sair alguma coisa, porém fui deixando fluir e foi o que saiu.(eu particularmente gostei bastante, por ser uma coisa mais nude..enfim chega de papo e vamos as fotos)





Enfim, o que saiu foi isso, é simples e prático de se fazer, primeiro eu passei fixador se sombra nas pálpebras superiores, passei uma sombra marrom na minha pálpebra e no canto exterior dela passei sombra preta, esfumei bem, e no cantinho interno da minha pálpebra superior eu passei uma sombra meio caramelo para dar uma pequena iluminada.passei delineador, sem puxar para o canto, só de contorno mesmo, um lápis preto na linha d'agua e rímel nos cílios inferiores e superiores.
E pronto, simples fácil e rápido ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário