domingo, 11 de março de 2012

Pincel para blush Macrilan

Eu tenho esse pincel faz bastante tempo e só agora decidi postar(pura preguiça, confesso#)
Tava em uma lojinha de japones(aquelas de 1,99 mesmo) e confesso, que eu AMO fuçar nessas lojinhas, amo mesmo. E acabei achando esse pincelzinho da macrilan, quando eu olhei o preço eu simplismente não acreditei.. apenas R$ 3,00(what? sim, isso mesmo apenas 3 reaizinhos) pensei, putz deve soltar um pelo lascado e a tinha deve sair toda, vai desmontar assim que eu abrir ele. hahahahaha'
Mais minha vontade foi maior e eu levei..vamos as fotos.

-Embalagem aparentemente boa até, bonitinho: rosinha e branco, escrito macrilan e vem até com um protetorzinho para as cerdas.

tamanho comum,enfim tudo normal aparentemente.

cerdas muuito macias, as cerdas não soltam nem nada.só são meio "bagunçadinhas"



Enfim, voltando ao assunto, é um pincel ótimo pelo preço e tals, não solta pelo(pelo menos o meu não solta) de bom manuseio, cumpre bem seu papel como pincel de blush.A cor é linda, até hoje não descascou nem nada, nem a escritinha da macrilan(acreditam?!)
Tem o protetorzinho das cerdas e tals..enfim tão bom,barato e eficiente que comprei mais, tenho um pra cada tipo de tonalidade de blush.(cada um de uma corzinha diferente)

--> Valor: 10/10
--> Qualidade: 10/10 (pelo preço é excelente)
--> Embalagem: 8/10
--> Facilidade de uso: 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário