segunda-feira, 30 de abril de 2012

Desenhos de zumbis

Vou ser sincera hoje.. eu gosto de zumbis, porém em ambas as partes(a primeira é que elas são melecados de sangue, desajeitados, com um jeitinho encantador..sem ter que ficar se preocupando com os outros, ou com o que eles vão pensar, e se bobearem eles atacam mesmo,e fazem um enorme estrago por onde passam. A segunda parte é que eu peço a Deus todos os dias para que o mundo se torne um apocalipse zumbi, para que tudo possa ser o mais legal possível..voce poder andar com armas, suprimentos, pegar o carro que quiser, e ainda por cima ter um Left 4 dead real.) Enfim acho que é isso, separei algumas imagens de zumbis(desenhos) que eu acho interessante.

Primeiramente algumas foteenhas dos Muppets zumbis.. eu confesso que não sei quem é quem, só sei que são os Muppets.

Gostei do garfo no olho.. bem criativo.   ;D

Machadinha legal.. sempre quis uma dessas *o*



 Cara, eu adoro essa porquinha...ela é muito legal ;D



Agora as outras foteenhas, serão de personagens variados:
-Versões Zumbis do Pikachu:

 Fofinho de mais ele em versão zumbi..   *o*


Personagens aleatórios em versão zumbi:
*o*

 *o*

*o* cada um mais fofo que o outro.








Brain ;9   (zumbi pin up)

Créditos: Zumbis no Face.

Selinho de qualidade ;9   (talvez as postagens passem a ter esse selinho de qualidade, mais é só talvez ^^)




Nenhum comentário:

Postar um comentário