sábado, 28 de abril de 2012

Capacetes Macabros;

Boom, eu sou apaixonada por motos, velocidades e afins (#confesso), porém gosto de capacetes com um designer um pouco diferente dos comuns que vemos no dia a dia. Fuçando por ai, encontrei alguns que confesso que me apaixonei perdidamente *o*

*o*   o meu favorito.. Um dos demônios do Hellraiser 

Acho que é um dinossauro, não sei ao certo ainda, mais gostei bastante.

Um médico ¬¬  não curti muito.. a única coisa legal foi a máscara que ele tem no rosto, e seus olhinhos de psicopata *.*

The Killer Clown. Eu gosto também ; D       Porém fiquei curiosa sobre a verdadeira história dele.

Predador *.*   ficou fofo demais

Corvo *o*   Perfect ;x

E por ultimo.. caveira (definitivamente não pode faltar)
Se eu pudesse queria uma coleção assim de capacetes legais... pois é, não sei quem fez, nem de onde é, nem nada parecido.. maas, pelo menos consegui algumas foteenhas  ; P

Nenhum comentário:

Postar um comentário