domingo, 22 de abril de 2012

Lips Hamster;

Heey, esses tempos atrás tinha feito uma Lips pandinha(o Pow *--*) , tive um bom retorno disso no blog e decidi continuar a fazer Lips de animais.. e vou fazer de outras coisas também. Afinal, tenho que me dedicar cada dia mais ao meu filho (blog) pois meu povo mais exigente, pedindo sempre mais e mais postagens é o povo da escola.  E em homenagem ao meu filho falecido (meu hamster o Zóio) fiz uma lips dele.

Minha homenagem ao Zóio.. era igualzinho ele *o*  
Tirando a parte que ele não tinha um beiço enoorme (igual ao meu ¬¬)

:B


Heey, quem quiser fazer é super facinho.. usei um duo cake para ter um acabamento melhor, em seguida com um lápis preto fiz um esboço de como seria o desenho, e depois fui pintando.. Usei para pintar um pincel chanfrado pequenininho.. usei a cor marrom, dourado e preto. Para pintar o lábio de preto eu usei um pincel bem fofo. e para os olhos delineador preto. Sem segredos viram?!

Filhoo.. meu mini ruan   u.u

Me sentia como se tivesse um bigode -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário