domingo, 22 de abril de 2012

Make Caveira Mexicana (rascunho)

Enfim, essa make também é um rascunho ( e que rascunho), mais o que vale é a intensão, não sei quando sai mesmo a make de verdade dessa, por isso decidi já postar    :B
Bom, nem vou ficar falando muito por aqui e vou direto as foteenhas.

como disse.. não é bem uma caveira mexicana, e sim um rascunho, se houver uma outra(que nao seje rascunho..será bem diferente)

vários tons de azul *o*

-caveira amigável  ;D

Gostou?! Quer como base também?! Então continua lendo o post que agora eu vou explicar com que eu fiz a minha base.

Primeiro de tudo, usei duo cake com esponjinha úmida, apliquei em todo o rosto(inclusive nos lábios) em seguida peguei uma sombra azul marinho bem cintilante mesmo e apliquei todo o contorno dos meus olhos, deixando de lado mais uma vez as pálpebras inferiores e superiores, peguei um azul anil com um verde água e pintei ambas sobrancelhas(é difícil eu me adaptar a nova ortografia ¬¬), com um azul anil fiz algumas bolinhas nas sobrancelhas(do modo que está na foto), fazendo também bolinhas no espaço que uma sobrancelha tem da outra. Usei então uma sombra preta com brilho (não 3D, sombra com brilho mesmo, tipo glitter) e passei em ambas as pálpebras, usei um lápis de olho preto e fiz uma espécie de U no meio do meu nariz,puxei então esse U até o final do meu nariz perto do buraco ;x   e dei uma leve puxadinha quando termina o nariz, tipo um mini V. (enfim do modo que eu fiz na foto) com uma sombra preta sem brilho algum e um pincel firme e fofo, apliquei a sombra para pintar o nariz.
Fiz, uma espécie de um 0 só que deitado abaixo das maçãs do rosto em preto, e para contornar passei a sombra cintilante azul marinho, dei uma esfumadinha, e a mesma coisa se repete do outro lado do rosto. 
Com um lápis preto com glitter, fiz uma teia de aranha(que não ficou muito boa.. não me entendo com teias de aranha ¬¬') e para dar um destaque fiz algumas "iluminações básicas" com uma sombra cintilante branca(que na foto ficou mais pra cinza bem clarinho). No queixo usei sombra preta para pinta-lo, depois sombra cintilante azul marinho, e depois azul anil, esfumei um pouco. Para a boca usei lápis de olho passando um traçado no lábio inferior até sair um pouco da boca, ambos os lados, e fazer tracinhos retos em cima da linha e em baixo da linha (para parecer os dentes ;x ) Enfim, o meu pequeno rascunho ficou pronto, lembrando mais uma vez que é só um rascunho.

muito, muito brilho *o*




-mais brilho *o*



Nenhum comentário:

Postar um comentário